segunda-feira, 12 de abril de 2010

Meio Século de Vida





12 -Abril- 1960 , pelas 7:30 por cesariana, com 5,500Kg nascia EU!


Pois é , uma vezes mais depressa outras mais devagar, a vida vai passando, era tão pequena(não é que hoje seja grande 1,m 49cm )ainda ontem e derrepente...
Aqui estamos com mais um anito em cima.
Estou um pouco melancólica, pois à tantas coisas que gostava de ter feito e de fazer, mas sinto que dificilmente conseguirei.
Ser solidária e voluntária são duas das minhas paixões que com algumas dificuldades vou mantendo sinto-me realizada nesse ponto.
O meu sonho.... mais uma vez penso que vai ficar adiado......
E como a vida continua, espero ainda conseguir realizar o meu sonho.
HOJE FAÇO 50 ANOS DE VIDA!
...E VOU CONTINUAR A CAMINHAR EM FRENTE

12 comentários:

SoraiaSilva disse...

Muitos parabéns amiga e que tenhas um dia muito feliz e docinho :)
Beijinhos*

Michelle Campos disse...

Parabéns amiga :))))))))
Que tenhas td de bom e que sejas mt feliz :DD
Aproveita o dia ao máximo, ihih

Beijinhos grandeS**

Xana Bértolo disse...

Muitos parabéns querida... K tenhas 1 dia feliz :)
brijo grande

Abóbora Amarelinha disse...

Possa minha amiga, nasces-te quase com 6 meses (5,5kg).
Muitos parabens e que os teus desejos se realizem todos.
beijinhos e um resto de dia muito feliz

anna disse...

É 1 meio século muito bem conservado, do melhor que há... eu que o diga que tenho o privilégio de o ver em acção todos os dias...
Parabéns e OBRIGADA, amiga Xinandinha.

Luly Alves disse...

Ola !!!

Bem vou começar dando o PARABENS !!!
Obrigada pela visita..!
Que tudo o que ainda parece estar longe ,possa chegar a ser realizado ! O sonho faz parte da realidade...
Bjos

Luli

Arteira disse...

Nossa parabens!!!!!!meio seculo nao é 50 bdias nao é memso felicidades e espero que consiga realizar todos os seus sonhos

beijos

saltapocinhas disse...

Parabéns e que contes muitos, plenos de alegria (e comigo aqui a dar-te os parabéns!)

Teixeira Carla disse...

Muitos parabèns e muitas felicidades para ti.
Espero k consigas fazer tudo o que desejas , mas o mais importante è k te sintas feliz com tudo o k fazes.
bjs

Lau disse...

Minha linda, mil felicidades p/ ti!
Muita saúde, paz, luz e tudo de melhor que a vida possa te dar...
É atrasado, mas de coração, tá?!
Bjinhus

xunandinha disse...

Agradeço a generosidade e felicitações de todas as quiduxas, o meu bem haja ,beijinhos e um grande, grande abraço.

Socorro Melo disse...

Olá, Xunandinha! Visitei seu Blog e gostei muito. Achei interessante sua mensagem de aniversário. Essa idade é muito especial pra toda mulher.É um grande privilégio poder olhar pra traz e ver tudo que já se conquistou, e pra frente, sabendo que se tem muitos sonhos a realizar. Parabéns, atrasados, pelo aniversário, e pelo seu trabalho de voluntariado. Beijinhossss
Socorro Melo