sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Oui lá lá

Tentei fazer o meu melhor ,os moldes fui busca-los a um blogue brasileiro.
"Adoro crochet,costura artesanato, fotografia,culinária,jardinagem..."

Voiloi foi o melhor que consegui..














6 comentários:

Anónimo disse...

Eu amei... Xunandinhaaaa... ficaram lindas!!!
Beijinhos amiga e dá um na Nina também!

Soraia Melo disse...

Bom dia querida!
ficaram otimas suas Torres, parabens!
Que bom que gostou da bolsa!
Obrigada pelo recadinho, viu?
beijinhos e bom final-de-semana pra vc,
*Ü*

Bombom disse...

Olá Xunandinha. Deixei-te ontem um comentário, mas parece que não entrou...Foi para te dizer que se eu fosse jeitosa como tu, havia de tentar fazer desta Torre Eiffel, uma embalagem para as garrafas de Vinho do Porto que oferecer no Natal.Mas duvido que consiga!!!
estive muito tempo ausente mas desta vez não fui visitar os meus netinhos (com grande pena minha). Estive na aldeia por causa de umas obras de reparação do telheiro da churrasqueira e do resguardo da lenha. E isto de obras com o patrão fora, já se sabe no que dá! Felizmente correu tudo bem e já regressei definitivamente.Os teus porta lápis ficaram um mimo! E o poema que a Joaninha te ofereceu diz tudo! Parabéns pelos teus Filhos lindos! Bjs. Bombom

Natália Rodrigues disse...

Uau! Adorei! Parabéns! Bom domingo! Bjokas, Nat.

APO (Bem-Trapilho) disse...

ohhh não consegui encontrar os moldes e nem tenho a certeza de que o blog que encontrei fosse mesmo esse. Será que tens o links e que mo possas enviar? Muito obrigada!
bjinho

Anónimo disse...

Oi grata pela visita, gosto muito de trabalhos manuais e tenho tambem um porquinho da india, na verdade eu possuia 5 mas agora restou 1,tenho tanbem uma cachorrinha, adoro bichos, muito bonito tudo aqui!!