quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Obras rima com...Cobras





Apresento a minha luxuosa (vivenda)cabana de luxo na Aldeia do Arripiado Freguesia da Carregueira Concelho da Chamusca Distrito de Santarém,o carro não vai à porta porque não tem estrada, tenho uma a 130 metros, mas o terreno não é meu, não tenho luz elétrica mas tenho iluminação publica a 130 metros, mas o terreno não é meu, no entanto a cerca de 200metros existe terreno da camâra municipal Da Chamusca a QUEM JÁ PEDI AUXILIO PARA A ILUMINAÇÃO E À JUNTA PARA A ESTRADA e até agora nada. Mas isto vem à razão para explicar que aquela casa passa a vida em obras por causa dos acessos pois é dificil levar para lá o material e de inverno como temos que andar por carreiros se está muito mau tempo não podemos ir pois é complicado levar a minha mãe.
Este ano fizemos obras no telhado e reboco nas frentes,ora isso é motivo de muito pó, e pó dá limpeza e foi o que aconteceu.
Depois de quase tudo limpo faltava lavar dias redes de pesca que tenho estendidas na parede da sala a formar um véu .
1º Passo era retira-las da parede, tarefa que cumpri sem dificuldade.
2º Passo arranjei um alguidar grande com água e detergente.
3º Passo comecei a mergulhar as redes na água, mas chegou a um ponto que a rede não mergulhava,ficava rija e não seguia para baixo de água e eu voltei a insistir e a rede não cedia...que raio se passa -pensava eu enquanto puxava a rede para fora para ver o que era... ao mesmo tempo que olhava uma mangueira?????????????-mas que raio+~º.,que foi que me pÔs aqui uma mangueira?????????-
---Conforme começo a tentar desembaraçar a suposta mangueira das malhas da rede*?0=8&++"@Ó DIABO espinhas? uma mangueira com espinhas?CCCOOOOOOOOBBBRRAAA''!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem queria acreditar era mesmo uma cobra seca inteirinha que ficou presa na rede,fiquei tão incomodada e a minha mãe só pedia: tira isso daqui tira isso daqui,
Que acabei por me esquecer de tirar uma foto para mostrar à abobrinha que não é só ela que tem visitas de animais sem serem convidados eu até tenho animais para lhes fazer o funeral, e esta hem!