quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dia 14 de fevereiro de 2012







Os dias para mim não tem sido nada fáceis,filhos doentes e eu também,carro com cansaço,dia da inspecção do tal do carro esquecida,obras no prédio que não atao, mas desataão a abrir as nossas carteiras sem se dar autorização, tudo porque o vento sopra de várias maneiras,...depois existe buracos abertos e pensamos que cobra está baixo...e eis que ela nos surge descaradamente do buraco que menos se espera.
Isto tudo para vos dizer amigos que estou num esgotamento profundo,e uma tristeza constante pois sofro imenso com ingratidão,sinismo e ....bom o excesso de medicação, sistema nervoso, resulta em hospital...agora estou um pouco melhor,mas não esqueço nem posso.
RESUMI UM POUCO CLARO
A minha filha mesmo doente teve de ir fazer a sua segunda audição de violino,como era tarde tivemos que sair pelo lado da escola Marques de Pombal,foi engraçado este banco estar à nossa espera, afinal era o cantinho para os namorados,decidi sentar-me e chamei o meu cara metade que não percebendo ficou aparvalhado e eu esqueci tudo e dei por mim a rir à gargalhada.
Final da situação,o meu marido arranjou o automóvel,primeiro levou a filha ao médico, depois veio buscar a mulher para ir para o hospital,no dia 14 levou o carro à inspeção que deveria ser dia 12 e o carro passou,tenho um marido de ouro ,quanto ao prédio logo se vê ,faço votos para que a justiça seja feita e a favor das pessoas dignas e que vivem em prol do bem,havemos de colher os louros sim se Deus Nosso Senhor estar´do nosso lado

7 comentários:

✿ chica disse...

Puxa, que coisa. Há épocas em que tudo parece acontecer e desmoronar na nossa cabeça...

Desejo que tudo fique bem e que possas ficar tranquila e calma, como merces! beijos,chica

Romy disse...

Bem... eu poderia dizer para teres calma mas aí estaria a mentir a mim própria pois nem eu mesma a tenho :)
De qualquer forma tens de ter paciência pois a falta dela não resolve nada!!! Mas certamente deves saber disso não é???

Eu sei... só quem passa por elas é que sabe.
Só te digo... CORAGEM, melhores dias virão :)

Fica com Deus :)

Bjokas doces

angela disse...

Tem épocas que tudo encaroça e parece que a gente nunca mais vai conseguir arrumar, mas é só lembrar de outras vezes que isso aconteceu. O melhor de tudo é esse humor e esse companheirismo entre vocês, rir junto ainda é o melhor remédio. Se até a gaivota voou amiga, vocês resolverão os problemas nesses tempos difíceis.
beijos

Cenourit@ disse...

Ai Xunandinha! Tu a precisares de rir e eu sem saber contar-te uma anedota para te animar... Tomos temos alturas assim, más, muito difíceis mas pensa positivo, nem sempre tudo há-de correr mal e a bonança virá certamente.
Desejo as tuas melhoras e as da Nina também e muita força para superar essas agruras todas.
Do meu dia 14, só para a apróxima semana poderei desvendar :)

Beijocas grandes***

Bombom disse...

Olá Xunandinha! Imagino a tua situação. As obras em casa ou no prédio já são um quebra cabeças e ainda por cima as gripes dos filhos e as tuas próprias dores de cabeça, devem fazer-te desanimar. Mas lembra-te que "o diabo não está sempre atrás da porta"! Estás a ver como o maridinho é jeitoso, que até consertou o carro que passou na inspecção e foi buscar as suas Meninas? Agora essa de teres ido ao Hospital deixou-me preocupada. Já estás melhor? desejo-te muita saúde e a todos os doentinhos lá de casa. Que as maleitas passem depressa! Bjs. Bombom

Márcia disse...

Querida Xunandinha;
essas são as fases da vida que a gente detesta passar, mas creio que Deus nos carrega no colo, apesar de não sentirmos. Não tem jeito, nem escapula, mas todos temos que passar. Oro para que tenhas forças, e que saias mais fortalecida. Creia! Dias melhores virão!
Beijinhos em seu coração!

ROSE disse...

Olá Xunandinha!

O importante é não desanimar nunca! Rir, sempre faz bem, torna as coisas mais fáceis!
Desde o ano passado eu também estou parada com os crochês, espero que a inspiração para crochetar volte em breve.. rsss

Querida, que você tenha uma ótima semana!
Bjs
Rose