domingo, 25 de novembro de 2012

O Meu Royce

Já vos devo ter falado que adotei um cão os meus filhos viviam a melgar-me porque nunca tinham tido um cão eu e o pai e o irmão mais velho já tinhamos tido e só eles é que não podiam ter,depois falavam de raçase um dia eu disse vamos a um sitio onde há muitos cães mas não são vocês que escolhem eles é que vão escolher se nos querem para familia eu já tinha fado no Royce porque me comoveu foi para lá bébé com outros irmãos e a mãe todos foram adotados o royce vieram devolver porque tinha muita energia.
Chamaram o royce e mal me viu lambeu-me toda aos miúdos e ao meu marido.
Foi amor à primeira vista,tudo mudou horas de ir à rua apanhar os dejetos,enfim mas é um amor ,pede para ir á rua se tem de ficar em casa sózinho não estraga nada, adora comer e já nos conhece à légua.



Vou mostrar algumas imgens dele ,se apanha uma porta aberta do quartoaproveita para tirar uma soneca e puxa as mantas dos miudos.
No Arripiado olhando o Tejo.
O dono tirou uma sesta e ele aproveitou a deixa é o máximo

3 comentários:

Bombom disse...

Os animais são melhores amigos do que muitas pessoas! E são uma excelente companhia também. Gostei muito das fotos. Bjs. Bombom

Romy Almeida disse...

lol... xunandinha... adorei o seu cão :D
É mesmo querido :)
Essas fotos estão o máximo.
Bjokas

Rose Mendes disse...

oi flor ...passando em seu cantinho pra te deixar um carinho..
....Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos dificeis...Mas não!
Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade!
Porque em um momento dificil qualquer um se aproxima de você.
Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade!!
Padre Fábio de Mello