quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Obras Em Lisboa / Pinturas No Arripiado


Finalmente quase as férias a acabar, mas ainda houve tempo para pintar a casa, ficou bonita, mas deu um trabalhão tirar dos sítios a cal que ainda havia,a partir de agora vou pintar sempre a casa com tinta,porque a cal fica bonito na altura ,mas vêem as primeiras chuvas e começa a sair

Adotei Um Cão / É A Alegria Da Casa

Já à algum tempo que os meus filhos me melgavam com a ideia de terem um cão,sempre evitei até porque já tive e morreu de velhiçe,e tenho outros animais o Flasch que é um coelho anão e a Layla uma poquinha da India já velhota tive outras,mas são animais muito frágeis e não vivem mais que 3 anos embora haja excepções.
Acabei por dar comigo a fazer investigação sobre animais para adopção,pois sabendo que existem instituições com animais para doar nunca iria comprar numa loja.
Depois de muito investigar deparei-me com a foto de um cão de porte médio ,mas eu pretendia um de porte pequeno,mas mesmo assim li a sua história,que achei muito sofrida ,sem hesitar telefonei para saber se estava disponivel para adopção e no dia a seguir lá estava a familia toda para conhecer o Royce.
Assim que o entregaram  lambeu-me a cara aos miúdos dava pulinhos enfim estivemos um pouco com ele e foi amor à primeira vista,ele aceitou-nos e nós a ele ,nesse mesmo dia já veio connosco para casa.
Temos ensinado a fazer as necessidades na rua no espaço dos automóveis,claro que nós apanhamos as fezes ,aprendeu muito bem ,gosta de brincar com chinelos e peluches pequenos e é maluco por bolas ,comida nossa ,mas o veternário não quer ,só quer que coma ração.
Adorou estar no Arripiado, porque lá andava à vontade.
O meu Royce está muito feliz

Fui buscar o Royce a instituição dos animais abandonados em S.Pedro de Sintra,se lhe for possivel adote um animal,pois eles são gratos para toda a vida  bem-hajam-

Férias Caninas

Depois da leitura os olhinhos começam a fechar

À espera da companhia para a sesta
O Meu Royce
Cá está a companhia que o Royce esperava.
O ponto de vigia preferido do Royce olhar o outro lado do rio TEJO, Tancos