sábado, 21 de setembro de 2013

E tudo o que começa acaba

Como tudo o que começa também acaba,as férias acabaram.
Segunda feira de tarde já saiem os hórarios da minha Joana e é apresentação e terça lá começam finalmente as aulas do ensino publico,não havia professores! o Sr Ministro anda a ver mal ou então não está em Portugal, pois o que não faltam é professores sem terem colocação.
As minhas férias foram
passadas no Arripiado,vim no inicio de Setembro para fazer uma serie de exames ,nem sei para quê ,pois acabamos por ficar piores ,cheios de interrogações e fica tudo assim daqui a 6 meses voltam a atacar.
Bom tenho urgentemente que fazer voluntariado,não sei se a escola precisa ,pois tudo mudou
Tenho feito algumas coisinhas que a pouco e pouco vou mostrando aqui

Sem comentários:

Revolução dos Cravos

(Quadro pintado e elaborado por mim) 25 de abril de 1974 era uma menina de 14 anos , como todos os dias vesti o blusão para mais um dia de e...