sábado, 22 de agosto de 2015

Parabéns a Você---Espiritual-idade está em Festa

À seis anos atrás influenciada por uma professora da escola onde fazia voluntariado e que tinha um blogue de cozinha, despertou em mim  o aprender a ligar e desligar um computador e criar um blogue onde pudesse expor os trabalhos artesanais que faço, situações do dia a dia, provérbios etc...Até que a minha vida se cruza com a da Rô, pessoa com muita devoção religiosa aceita tudo o que acontece como sendo o seu caminho, pessoa de uma humildade e generosidade sem fim, tem sempre uma palavra amiga  um conforto, para mim é um  Anjo, pois quando estou em baixo com as palavras sábias e doces faz-me renascer e seguir em frente.



                                      O Sol que nos aquece
                                      O Mar que nos refresca
                                      O Vento que nos arrepia
                                      A Montanha que nos protege.

                                      Os amigos são para mim
                                      Fonte de dedicação
                                      É por isso que a Rô
                                      Está no meu coração 

Minha querida Rô desejo que blogues muito, pois eu vou continuar a blogar ,que o Senhor ilumine sempre o teu caminho e te dê sempre a mão, beijos e um grande abraço.
                                            PARABÉNS
Xunandinha---Fernanda Cerqueira Fernandes      

10 comentários:

chica disse...

Linda participação e que bom que iniciaste, com a influência de tua professora! Valeu! Parabéns à Roselia! bjs, às duas,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Xunandinha
A gratidão faz-se presente em meu coração feliz por vc distribuir tanto carinho fraterno ao meu blog e interagir comigo a medida do possível.
É bom e salutar que nos irmanemos sem competições destrutivas e sempre procurando alegrar-nos no cotidiano, muitas vezes, tão cheio de afazeres que podem desestimular-nos...
Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e, logo em seguida, a vc, amiga virtual em quem confio sempre e tenho sido muito contemplada...
Deus é Fiel e Generoso para comigo e creio que o é para VC...
Peço a Deus por vc e a recomendo à sua Proteção para dias posteriores onde almejo estarmos juntas, unidas e amparando-nos em todas as circunstâncias que poderão suceder-nos...
Amiga tão carinhosa, sincera e cheia de amor fraterno pra distribuir pra quem a compreende bem... são longos anos que nos conhecemos pela blogagem da nossa saudosa Glorinha de Lion... que belos frutos ela deixou-nos de amizade e compreensão!!!
Vc compreendeu bem o espírito da Interação Fraterna que propus, menina: versejou e derramou o coração bondoso que tem, ,fazendo imensamente feliz com a sua sincera amizade...
Aguça mais e mais a minha vontade de dar um bordejo por aí e conhecer vc e sua linda filhota muito amada...
Deus provê, Deus proverá...
Aceito tudo porque ELE me dá a GRAÇA em abundância, mesmo que eu não compreenda... ELE sabe o que é melhor para mim...
Sem palavras para agradecer-lhe tudo que me tem dito conversando em separado (nos bastidores, rs), via e-mail, inbox e sempre honrando nossa amizade que ultrapassa além mares...
Muito emocionada com sua participação sempre...
Deus retribua a sua generosidade, amiga querida!!!
Seja abençoada e feliz...
E vamos confraternizar?
A vida merece...
Excelente fim de semana e dias de festa (6 dias por lá no blog) para VC !
Bjm fraterno e festivo de muita gratidão

Alfa & Ômega disse...

Xunandinha quanto tempo eu não lhe vejo, mas a homenagem à Nossa amiga está mesmo uma gracinha. Eu amei! Tudo de bom! Meu abraço!

Socorro Melo disse...


Olá, Xunandinha!

Estou voltando, depois de tanto tempo ausente. Sinto saudades de todos, mas, por enquanto sem disponibilidade pra blogar. Próximo ano, se Deus quiser, estarei mais livre, e aí sim, voltarei de vez. Como vai você? E a sua filhota? Ainda estudando violoncelo?
Bem carinhosa a sua participação. Nota-se, nitidamente, o quanto de confiança nasceu entre você e a Rosélia, e isto é muito bom. É o que faz valer a pena, arriscarmos um pouco, na busca de amizades virtuais.

Grande abraço, amiga
Socorro Melo

Lucia disse...

Bela participacao!!! A Roselia merece todo esse carinho, nao eh mesmo?
Bjs e uma tarde de paz!

Alessandra disse...

Olá!
Linda homenagem! Parabéns!
Ótimo fim de semana!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Xunandinha
Voltei pra te dizer que postei aqui:

http://espiritual-amizade.blogspot.com.br/2015/08/o-sol-aquece-os-amigos.html

Bjm de muita gratidão pelo seu imenso carinho e coração de ouro...

Evanir disse...

Feliz em conhecer seu blog com excelente
postagem.
Eu adorei conhecer você também pelo
retrato és uma jovem muito bonita..
Vou deixar convite para conhecer meu blog e sermos amigas também.
Uma noite abençoada.
Beijos..Evanir.

A Casa Madeira disse...

Olá que bonito isso; acabei de vir do blogue da Evanir
onde achei o seu...
Vou repetir uma das frases que disse no comentário dela: "Um blogue se faz de pessoas" e é isso que a vida na web acaba sendo muito interessante; é sempre bom aprender e conhecer.
Bom começo de semana.
Janicce.

silvioafonso disse...

Gostei muito do seu
blog. Acho que vou
segui-lo. Espero que
você também siga o
meu...

Beijos.




.