sexta-feira, 14 de abril de 2017

# 52 Semanas de Gratidão


#52  Semanas de Gratidão com Elaine Gaspareto
XV Semana

Sou uma pessoa do Mundo digo muitas vezes e isto porque gosto mais de dar do que receber, vivo para o voluntariado e de ajudar quem precisa.
Amigos tenho muito poucos mas são muito bons e boas, tenho amigos em Espanha,tenho grande amiga de infância que mais tarde nossa amizade se transformou em algo mais tornou-se madrinha do meu atual casamento e madrinha de Batizado da minha filha Joana, cada vez estamos mais próximas e nossa amizade cada vez é maior.Outra amiga é a minha querida Judite.
Em 2015 fui aos Açores acompanhar a minha filha que foi tocar pelas festas Juíninhas, fiquei num hotel e hostel em que me receberam muito bem, daí ter ganho um amigo mais longe, nunca vou esquecer a maneira como fui recebida, pelo qual vou estar eternamente grata.
No ano passado em 2016 recebi uma amiga virtual com quem falava para 8anos estou muito grata pois através da Rô conheci mais 4, a Valéria, Josélia, Natália e Ailime.
Através da amiga Rô conheci mais amigas virtuais a Gracita, a Chica , o Toninho, entre outras pessoas, o que não contava é que na sexta feira ía ter o privilégio de conhecer ao vivo a amiga Zizi , adorei,adorei,adorei conhecê-la assim como seu esposo que tal como Zizi são uma simpatia, meu Deus tamanha Gratidão eu tenho, vou ser sempre grata e não vou esquecer por me ajudares a ser como sou.


 


3 comentários:

✿ chica disse...

Que lindo deve ter sido esse abraço ao vivo, nesse feliz encontro!" Que bom isso! Tomara muitos mais aconteçam, não é? E a blogosfera nos proporciona coisas muito legais... bjs, chica e FELIZ PÁSCOA!

Gracita disse...

Querida amiga
Fico imaginando a emoção deste e dos encontros
Poder abraçar aqueles com quem temos afinidades é uma dádiva mais do que especial. E agora que tens uma amizade real com estas bloueiras lindas é aproveitar e aprofundar estes laços tão lindos de uma bela amizade
Muito lindo e tocante este seu post de gratidão
Uma feliz e abençoada páscoa para você e sua família
Beijos

Toninho disse...

Que lindo Amiga, receber a Zizi ao vivo e a cores é muito bom, é gratidão mesmo pois nesta grande família que formamos ela é uma peça muito interessante sempre com reflexões maravilhosas.
Legal ver voces duas saindo da virtualidade e que outras emoções assim venham acontecer.
Gostei.
Bjs de paz e obrigado por me colocar neste rol de pessoas maravilhosas, que a Chica agrega.