terça-feira, 17 de outubro de 2017

Uma Mensagem !



Como devem ter visto nas notícias, Portugal está arder, com as imagens que vi e pelos pedidos de ajuda que houve, pelos homens coragem (BOMBEIROS), pedidos de desespero porque não conseguiam ter mãos para salvar pessoas,animais, casas, nem água para apagar o fogo rebelde. Quem viu como eu cães carbonizados e os Homens da Paz prostrados no chão cansados  só pode estar de luto como o meu querido PORTUGAL

                                                                     

7 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Xunandinha!
Olhar noticiários e ver tanta tragédia me desola, com certeza!
Ver nosso amado Portugal ardendo é desestimulador...
Tenho fé que tudo isso vai passar e esta onde de vermelhão se extinguirá logo....
Seja feliz e abençoada!
Bjm de paz e bem

chica disse...

Daqui assistimos tudo isso com pesar.Tristeza! Fiquem bem! bjs, chica

Toninho disse...

Pois é amiga, eu fico muito triste com os últimos acontecimentos destas queimadas por aí e da dificuldade enfrentada no combate.
Uma perda irreparável da fauna e flora.
Solidário com voces.
Bjs de paz.

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Muita tristeza que arrasa nossos corações e imagino a dor dos que estão lá querendo salvar e sem conseguir. Deus mude esse cenário com seu amor misericordioso!
Abraços consolador!

BIBLIOTECA MADRE ÓDILA MAROJA disse...

Olá! Boa noite.
Hoje minha visita é só de gratidão pela visita e o lindo comentário que deixou. Obrigada, seja sempre bem vinda ao nosso blog. Abraços da amiga Elza.

Zizi Santos disse...

Ola Xunandinha
tenho acompanhado as notícias tristes pelas quais estão passando.
Que esse momentos dolorosos terminem pois queremos ver a alegria das terras bonitas que conheci.
um forte abraço

BIBLIOTECA MADRE ÓDILA MAROJA disse...

Hoje 20 de outubro, dia do poeta.
Parabéns, querida poetiza pelo seu dia.
Tem homenagem no blog e selinho.

Parabéns!
Que seus dias seja lindo e que cada vez mais
você nos encante com suas poesias