segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Mensagem

Queridas amigas e amigos não esqueci de nenhum de vocês, derivado aos incêndios e a todo o drama que bateu à porta de familias e animais e também à violência que se tem passado em Portugal resolvi me afastar um pouco das redes sociais incluindo o blogue que tão feliz me tem deixado.

A época que se aproxima é de  festas e de partilhas ,mas com a boa vontade de pessoas , empresas, imigrantes o natal começou mais cedo, aproveito para agradecer a companhia que generosamente me têm dado, volto em breve,beijinhos para todos.

Xunandinha

4 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga irmã Xunandinha!
Tenho sentido muito sua falta, querida.
Mas nos falamos por celular e isso me acalma... não posso ficar sem saber de você... me é preciosa e aos olhos de Deus...
Ficou um belo visual seu blg... Joaninha está te ajudando?
Tomara que sim!
Fique alegrinha como eu estou tentando e viva como eu: um dia de cada vez... cada dia tem alegrias próprias (aind aque peqeuninas) e, nelas, me agarro para sobreviver com valEntia de guerreira que ultrapaSsa obstáculos tremendos e às insensibilidades de alheios...
Seja MUITO, mas MUITO feliz e abençoada, minha irmã linda! Merecemos ambas...
Bjm de paz e bem

chica disse...

Que bom te ver,Xunandinha e saber que estáw bem..Desejo tuuuudo de bom e que possas tranquilamente voltar ao blog que te faz feliz! bjs, tudo de bom,chica

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Boa tarde Xunadinha, é uma benção te ver! Espero que essa onda de dor e sofrimento oriundo do incêndio que acometeu Portugal, ferindo pessoas e os
inocentes animais, passe logo e tenhamos o prazer de tê-la logo de volta aos blogs. Saudades!
Beijos carinhosos e uma semana de paz e felicidade!

Lan Polo disse...

Xunandinha... desculpe, como quase não uso mais o blog, só agora vi seu recado.rsrs
A administração do medicamento Biologico que uso que é o Infliximabe é atraves do soro. ele é um pó mantido refrigerado que é diluido no soro, o meu demora 4 horas pois já tive uma reaçãozinha alergica entao a enfermeira coloca bem lentamente. antes de começar eu tomo dois comprimidos... um antialergico e um pra dor de cabeça (procedimento padrao).
QUALQUER OUTRA DUVIDA PODE PERGUNTAR.