domingo, 25 de fevereiro de 2018

Poetizando e Encantando

                                             
                                                               24º Poetizando e Encantando
Conheceram-se desde que o gosto pelos cavalos os juntou, brincaram ao pião e à corda e desde sempre sabiam que a sua amizade  era mais que isso.
Os anos foram passando e um amor cada vez mais presente e decidiram que o seu amor deveria ser selado com o matrimónio e juraram amor para a vida vida inteira.


   https://youtu.be/au9KDaXLroQ 

                                                        https://youtu.be/a1e4nUgTxek




                               

10 comentários:

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Minha querida! mais uma vez participando para minha alegria! Linda interpretação da imagem amiga! Um texto poético em que o amor prevalece firme e as lembranças agradáveis. Um momento assim vale mesmo ser poetizado. Obrigada minha querida por participar lindamente!
levando seu link!
deixe seu comentário lá na postagem para ser visitada pelos participantes. Beijo no coração.

NAS ONDAS DA VIDA disse...

Querida Xuanandinha, como é maravilhoso um amor assim, os anos passam e fica cada vez mais forte. Linda inspiração, parabéns! abraços

Roselia Bezerra disse...

Olá,querida amiga irmã Xunandinha!
Esse vídeo é lindo demais!
Estou bem feliz e ouvir a letra dele agora só completou minha felicidade...
"Soube que era amor para a vida toda"... lindo demais!
"Queria um amor para a vida toda"... Que lindeza!
"Que era contigo para a vida toda!" Que bom ter essa certeza no coração!
Um amor completo para um desenrolar como você sugeriu na sua leitura da imagem... magnífico, amiga!
Fiquei ainda mais feliz ao ouvir este vídeo neste momento da minha noite...
Sua fala é o que você vive? Sabiam que era mais do que uma amizade...
Seja muito feliz e abençoada!
Bjm de paz e bem

chica disse...

Bem romântica e tão linda tua inspiração,Xunandinha!Adorei ler! beijos, tudo de bom,lindo dia! chica

Gracita disse...

O amor sempre une os corações enamorados!!!!
E como é aconchegante ler tão bela história de amor, querida Xunandinha
Beijos e um feliz domingo

Verena disse...

Boa tarde, Xunandinha.
Linda história de amor. Fantástica participação.
Um forte abraço com carinho de
Verena e Bichinhos.

NAS ONDAS DA VIDA disse...

Boa noite querida, passei mais uma vez aqui para lhe desejar uma semana feliz e abençoada. bjus

Nick disse...

Simplesmente o resumo de duas vidas que se tornam uma. Linda participação Xuanandinha, Parabéns!!!

RUDYNALVA disse...

Xunandinha!
Qua amor mais lindo.
Parabéns pela participação!
“Eu escolho um homem que não duvide de minha coragem, que não me acredite inocente, que tenha a coragem de me tratar como uma mulher.” (Anaïs Nin)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2018/02/divulgacao-cultural-27-24-poetizando-e.html

Toninho disse...

Mais uma bela participação Xunandinha. Na vida acontece muitos destes encontros de almas e o amor se faz presente.
Bonita participação.
Bjs de paz.