domingo, 14 de novembro de 2010

Oferta para a minha cozinha



Ainda não tive tempo para contar, mas recebi de presente um fogão novo, e uma máquina para lavar a louça, o meu fogão antigo não saiu muito bom começou logo de inicío com ferrugem e depois de algumas reparações e manutenções feitas pelo maridão ao fim de quinze anitos lá veio um novato, quanto à máquina da louça achei que não fazia falta e na altura de fazer a cozinha não fiz armário a contar com ela, mas com o passar de anos e depois de muitas horas enfiada na cozinha começei a ver a diferença entre arrumar uma cozinha com máquina e a minha sem máquina, depois de se fazer um estudo à cozinha e metendo o secador na varanda lá chegou a minha ajudante, realmente não tem nada a ver, agora é um instante que se arruma a cozinha, mesmo que por vezes tenha que lavar um tacho ou uma panela.

Quanto ao fogão já cozinhei uns deliciosos cup cakes
Agradeço ao marido que é um querido e assim se esquiva de limpar a louça!

6 comentários:

Lau disse...

Obrigada flor!
Vejo segundas intenções no presente, hehe! Brincadeiras à parte, tenho certeza que vc mereceu!
Bjinhus no coração, boa semana!!!

angela disse...

Que bom, coisas novas sempre animam a gente. Melhor ainda quando facilitam o trabalho.
beijos

Mari Amorim disse...

Que Deus te abençoe com bençãos sem medida!
Sejas feliz neste dia e em todos os demais,boas energias!
Abraços,
Mari

Elcio Tuiribepi disse...

Bom...não importa segunda ou terceira intenção...se foi bom para os dois...ponto final..rs
Obrigado amiga pela presença lá no Verseiro...e parabéns pelo presente...
Um abraço na alma
Bjo

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem por aí?
Parecem deliciosos! Lol!
Passei para desejar uma boa semana!
Um grande beijinho,
M. Céu

Bombom disse...

Cá em casa aconteceu assim também: O marido, ajudava-me sempre, mas detestava a cozinha. Então ofereceu-me a máquina de lavar loiça e foi uma maravilha. Louça arrumada na máquina e tempo para estar na sala com ele ou brincar com os garotos! Tu já merecias! Parabéns! Que tenhas muita saúde para a gozar. Bjs. Bombom