Já vai para alguns anos que minha mãe vai à Nossa Senhora da Rocha em Queijas,enquanto ela puder lá ir visitar a Santa e deixar uma esmola, faz 2 anos que eu e o meu esposo a levamos lá, pois cada vez está mais difí
cil se deslocar e já não pode andar em transportes públicos, só que desta vez a igreja já estava aberta e tirei algumas fotos da beleza da Santa e do seu Santuário.