domingo, 25 de novembro de 2012

O Meu Royce

Já vos devo ter falado que adotei um cão os meus filhos viviam a melgar-me porque nunca tinham tido um cão eu e o pai e o irmão mais velho já tinhamos tido e só eles é que não podiam ter,depois falavam de raçase um dia eu disse vamos a um sitio onde há muitos cães mas não são vocês que escolhem eles é que vão escolher se nos querem para familia eu já tinha fado no Royce porque me comoveu foi para lá bébé com outros irmãos e a mãe todos foram adotados o royce vieram devolver porque tinha muita energia.
Chamaram o royce e mal me viu lambeu-me toda aos miúdos e ao meu marido.
Foi amor à primeira vista,tudo mudou horas de ir à rua apanhar os dejetos,enfim mas é um amor ,pede para ir á rua se tem de ficar em casa sózinho não estraga nada, adora comer e já nos conhece à légua.



Vou mostrar algumas imgens dele ,se apanha uma porta aberta do quartoaproveita para tirar uma soneca e puxa as mantas dos miudos.
No Arripiado olhando o Tejo.
O dono tirou uma sesta e ele aproveitou a deixa é o máximo

Árvores de Natal

Este Ano tal como já disse não vou fazer compras de Natal,e tenho estado entretida a fazer umas coisinhas que vou vendo pela net.
A mais pequenina vai para a creche do meu sobrinho Martim,pediram um enfeite de Natal com um CD, eu como gostei tanto destas árvores fiz uma mais pequena e o CD é a base .
Na escola vamos fazer destas árvores para os meninos levarem para casa.
A maior já tem dona.
Espero que tenham gostado.