quinta-feira, 23 de agosto de 2018

9º Aniversário do Espiritual-idade dia 1 23/08/2018 23/08/2018

ESTAMOS EM MÊS DE FESTAS 
E COM ELAS AS COMEMORAÇÕES DE BLOGUES.






Estou aqui para dar os parabéns à minha querida amiga Rô pelo aniversário de um dos seus blogues mais importante pelo menos para mim, pois foi no inicio dele que me cruzei com orvalho do Céu ou seja Rô como carinhosamente a trato que para vós é a Rosélia.
 Quero também dedicar estas palavras e registos ao meu amigo Toninho.


O mote é Qual o meu lugar Mágico?
Pois é tenho um lugar mágico na minha vida, onde tenho uma casita rural muito modesta, Tinha 17 anos quando a vi meia caída meia em pé, carregando pedra areia tijolos madeiras telhas fomos recuperando  a pouco e pouco.Não tinha água nem luz nem tem estrada para lá, temos que carregar as compras à mão , temos muito suor enterrado nesta cabana de pedra pintado de branco neve e azul maroto.



O tempo foi passando e consegui que a àgua lá chegasse e a luz também, e tenho uma pequena promessa que irá passar uma estrada perto. Os anos foram passando e eu cada vez mais amo este lugar onde a sua beleza natural enche os olhos  e alma de uma paz gigante que enche o meu coração.
Ai, como é bom ouvir vários passarinhos num ensaio afinado à mistura com as cigarras  é mágico e tomar o pequeno almoço cá fora a olhar o meu amigo rio Tejo que parece um espelho para eu nele entrar.
Adoro fazer passeios onde descubro pequenas maravilhas que nos lava as vistas

Até eles gostam


Nestes lindos passeios consigo sempre ver maravilhas  de pequenas flores silvestres que se parecem mais que suas irmãs majestosas tão pequenas e simples que até doi de tanta beleza










 Neste lugar mágico até as silvas dão flor e eu que amo a natureza fico boca aberta com estas maravilhas






E depois de caminhar com os meus dois canitos eis que na retaguarda se começa avistar o Castelo de Almourol um lugar cheio de beleza e história até eu tenho uma minha,mas isso contarei  amanhã...


 
A festa vai continuar...