segunda-feira, 26 de julho de 2010

"Dia dos Avós"


(Feliz dia avó Olinda)

Hoje 26 de Julho comemora-se o dia dos avós, para todos os avós um grande beijo e um abraço bem forte de agradecimento por tudo o que fazem ou já fizeram na vida.



"BEM HAJAM"

Blogagem colectiva



No Espaço Aberto está a decorrer mais uma blogagem colectiva até 31 de Julho
com o seguinte tema:
"Sempre Amigos"
Temos que desafiar nossos 2 primeiros comentadores do nosso blog mesmo que ao longo do tempo a amizade se tenha ou não mantido, pois se fôr o caso de não comunicarem tanto é mais forte a razão para voltar a fazê-lo.
Eu vou escolher a minha grande amiga ANNA do blog "Cozinha com anna",pois foi minha madrinha,e minha primeira seguidora desde o primeiro post,entre nós à muito carinho,amizade pura de coração,é 5* boa ouvinte e boa conselheira.
A segunda será a Romy, pois começei a ser sua seguidora por causa de um desafio, curioso é que também tem um blog de cozinha, e foi a segunda pessoa a seguir o meu espaço,embora comentasse o seu blog "receitas da Romy",raramente a Romy me comentava até porque ela tinha mais actividade no blog que eu (ainda hoje me sinto a andar sobre arame)mas amei quando comemorei 1 ano de blog ler um comentário da Romy.
Por isso ela é a segunda pessoa que preponho o desafio e espero que nos encontremos mais e que os laços da nossa amizade se reforcem,pois foi das primeiras pessoas que me dispensou atenção e porque quem tem um amigo tem tudo.
Para passar o desafio a alguém especial é só retirar o selo e postar e divulgar e postar o vosso link no espaço aberto até à data acima indicada, pois dia 1 de Agosto será sorteado 1 livro da Bruna Longobucco.