quinta-feira, 14 de julho de 2011

Blog de Parabéns


Parece que foi ontem e hoje faz precisamente dois anos que eu me iniciei neste Mundo Virtual.

Com ajuda do filho e do marido começei a dar os primeiros passos e hoje embora com algumas dúvidas, lá vou teclando já mais rápido e gerindo o meu bébé.

Lembro com um sorriso o tempo que passei com uma seguidora a Anna do "Cozinha com Anna" mais de três meses, depois pouco a pouco outras e outros se juntaram e hoje tenho já muitas amigas virtuais umas que estimo e conheço outras que estimo mas não conheço pessoalmente.

Embora o meu blog seja humilde e pouco badalado, tenho um leque enorme de pessoas fantásticas que dividem comigo a sua arte a sua poesia a sua vida e a sua amizade.

Gostava de assinalar esta data, sorteando algo (surpresa)

Regras são as seguintes :

TODOS OS COMENTÁRIOS FEITOS NESTE POSTE
Vou fazer sorteio com papeis com o nome de quem postou a minha Joanica tira à sorte e eu divulgarei a 7-8-11 porque o meu nétinho fará 7 anos no dia 6 de Agosto e para comemorar também os seus 7 aninhos.
Vou fazer de papelinho porque não sei como se faz aquele da net que se põe o numero de pessoas que concorreram e ele selecciona um numero.
Se alguém der a dica e eu conseguir faço assim que até era melhor, mas com papelinhos temos que ser honestos também.
A partir de hoje até dia 6 de Agosto de 2011 dia 7 divulgarei
Força Portugal-BLOGUEIRAS NACIONAIS,pois sei que para fora do País os portes são caros e por vezes a mercadoria não chega.
Beijinhos