quinta-feira, 14 de julho de 2011

Blog de Parabéns


Parece que foi ontem e hoje faz precisamente dois anos que eu me iniciei neste Mundo Virtual.

Com ajuda do filho e do marido começei a dar os primeiros passos e hoje embora com algumas dúvidas, lá vou teclando já mais rápido e gerindo o meu bébé.

Lembro com um sorriso o tempo que passei com uma seguidora a Anna do "Cozinha com Anna" mais de três meses, depois pouco a pouco outras e outros se juntaram e hoje tenho já muitas amigas virtuais umas que estimo e conheço outras que estimo mas não conheço pessoalmente.

Embora o meu blog seja humilde e pouco badalado, tenho um leque enorme de pessoas fantásticas que dividem comigo a sua arte a sua poesia a sua vida e a sua amizade.

Gostava de assinalar esta data, sorteando algo (surpresa)

Regras são as seguintes :

TODOS OS COMENTÁRIOS FEITOS NESTE POSTE
Vou fazer sorteio com papeis com o nome de quem postou a minha Joanica tira à sorte e eu divulgarei a 7-8-11 porque o meu nétinho fará 7 anos no dia 6 de Agosto e para comemorar também os seus 7 aninhos.
Vou fazer de papelinho porque não sei como se faz aquele da net que se põe o numero de pessoas que concorreram e ele selecciona um numero.
Se alguém der a dica e eu conseguir faço assim que até era melhor, mas com papelinhos temos que ser honestos também.
A partir de hoje até dia 6 de Agosto de 2011 dia 7 divulgarei
Força Portugal-BLOGUEIRAS NACIONAIS,pois sei que para fora do País os portes são caros e por vezes a mercadoria não chega.
Beijinhos

21 comentários:

miceu disse...

10 840 visitantes... parabéns Fernandinha!!!

chica disse...

Meus parabéns pelo niver do blog.Que possamos comemorar muitos mais! beijos,chica

Turista disse...

Querida Xunandinha, muitos parabéns pelo aniversário do blog! Este teu cantinho é calmo e apesar de te seguir há pouco tempo, gosto muito :)

Unknown disse...

Parabens pelo blog miga já te sigo á muito tempo apesar de nem sempre me manifestar, mas antes tinha outro blog que fechei.
Continua assim :)
bjs

Unknown disse...

Ia me esquecendo vai ao random.org, e vais logo encontrar a tabela onde sorteias, tens que por o numero de participantes, e a quantidade de numeros que seram sorteados que neste caso é só um. è fácil, já quanto ao copiar a imagem da tabela para pores no blog, não consio ajudar pois eu tb não quem o faz é o meu marido.
Espero ter ajudado.
bjs

Unknown disse...

Muitos Parabéns a este bebé lindo e que continue a crescer connosco deste lado a acompanhar :)

Beijocas***

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fernandinha,

estou passando por aqui para retribuir sua visita e trazer as respostas das perguntas que você fez no meu blog.
Quanto a gelatina sem sabor eu sempre uso em pó, mas acho que deve ser a mesma coisa se vc sabe usar em folhas, é só para endurecer um pouco a sobremesa, não saberia a quantidade em folhas. E em relação ao creme de leite sem soro, aí acho que vocês chamam de natas.

Adorei chegar aqui em boa hora!

PARABÉNS pelo blog, adoro esse template, era o que eu usava anteriormente, exatamente quando fiz dois anos. Para você fazer sorteios pela internet, vamos por parte:

1- Clique no site:

http://www.random.org/

2- No quadrinho que aparecer, troque o número 100 pelo número de participantes.

3 - Clique em gerar e pronto, aí está a sorteada.

Escreve para o meu e-mail:
blogdavovo@hotmail.com

Assim podemos trocar informações.
Conte comigo para o que precisar!

Boa semana!

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Muitos parabéns pelo aniversário do blog e pela pessoa querida que és!
Beijinhos,
M. céu

APO (Bem-Trapilho) disse...

Muitos parabéns amiga! Tens aqui um belo bebé, por isso toca a continuar com força por muitos e muitos anos! :)
bjão grande!!!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Vamos participar sim!!!
E parabéns antecipado pelo níver do seu Blog...
Bjm de paz

saltapocinhas disse...

pelos vistos cheguei tarde e ejá e explicaram como se faz um sorteio. foi coisa que nunca fiz, mas não deve ser difícil, já que há por aí na net tudo prontinho a copiar.
olha, com os templates é que eu não me entendo, e gostava tanto de mudar o meu :(

parabéns pelo aniversário do teu blog e espero que continues a escrever sempre!
beijinhos

anna disse...

Prontos, fui a primeira a ver o nascimento deste cantinho e chego atrasada ao soprar das velas...
Fernandinha, conseguimos tudo aquilo que queremos com muita força e eu sei que é essa a sua maneira de querer...
Muitos beijinhos com saudades...

Abóbora Amarelinha disse...

é lá...se tem prémio cá estou eu!!!!
Eu pertenço ao grupo que não conheçes, mas tambem não sei bem porquê, afinal moramos a um barco da transtejo de distãncia.
Joaninha se fores tu a tirar os papelinhos, quando estiveres a dobra-los para o sorteio faz um truque para saberes qual o meu, mas não digas a nnguem.
Jinhos e parabens pelo blog e por seres como és!!!

Unknown disse...

Ola. Tudo bem? encontrei seu blog atraves do blog da M.Ceu do blog COISAS GIRAS. para ja parabens pelo seus 2 anos no blog. Espero que continue com seu blog por muito mais anos. Eu sou nova por aqui mas ja estou seguindo vc. Espero que passe la no meu cantinho e tb me siga. Tinha o enorme prazer. beijos

Telma Correia

ameixa seca disse...

Meu Deus, depois do comentário que deixaste no Só Possuídos até fiquei de consciência pesada e vim cá rapidinho :)
Desculpa mas ando mesmo desaparecida... espero que este blog continue por muito tempo!
Bjs

Romy Almeida disse...

Olá minha querida... Muitos Parabéns pelos dois anos de vida deste teu cantinho!!!
Espero que permaneças por cá mais uns quantos :-)

Bjokas e boa semana***

Abelha Maia disse...

Olá linda
ando afastada das lides blogueiras mas não queria deixar de passar para te dar uma beijoca melosa.
Si vieres ao Entroncamento diz algo para tomarmos um café.
Bjssss

Nina disse...

Olá Mãe, o teu Blog está fantástico!
Na verdade está melhor do que o meu.
Espero que haja muita gente a participar neste concurso pois a surpresa é muito gira.
Beijinhos e se pudesse dava já os parabéns mas só dá amanhã.
Então Beijinhos e uma Boa Noite, para ti mãmã e para todas as pessoas.
Boa-Noite

Unknown disse...

Voltei aqui, mas afinal já cá tinha vindo dar-te os parabéns...
É por tu seres tão simples e humilde que eu gosto muito de ti.

Mais uma vez, Parabéns Xunandinha!

Beijocas***