terça-feira, 15 de agosto de 2017

Blogagem RAIO X Nº 40 Ação e Reação

Como pessoa Humana tento  que sempre que tenho entrar em Ação para ajudar alguém a atravessar uma rua ou ajudar a carregar compras, fazer visitas a lares de terceira idade, tratar de minha sogra quando ficou acamada até mesmo quando foi necessário dar-lhe  injeções  na barriga eu que nem lido bem com agulhas fui a primeira a chegar-me à frente para a enfermeira me ensinar e fiz um bom trabalho,estive sempre disponivel.
Faço tudo por amor ao próximo  quer seja racional ou irracional e a minha Ação é ter logo Reação e prontidão para fazer o bem afinal somos todos filhos de DEUS.

BC RAIO X N-39------------Valores!!!!


Os meus valores da minha maneira de ser como pessoa acho que serão normais, pois tal como as pessoas antigas a minha palavra é de cumprir, vale mais do que um papel assinado e atestado.
O dinheiro só serve para se comprar algo que se necessite e não como poder e grandeza.
Não sou consumista e gosto de fazer artesanato para oferecer aos amigos e familiares.
Não gosto de enganar ninguém, gosto de ser leal e amiga do meu amigo,por um amigo faço tudo, embora por vezes seja abandonada.
Adoro animais , tenho um cão que adotei de um canil um Royce e um coelho toy que se chama Flasch,os dois são tratados como membros da famílía.
adoro ajudar o próximo e o voluntariado faz parte da minha vida, como experiência estive praticamente 10 anos numa escola de primeiro ciclo um ano no refeitório de uma escola de segundo e terceiro ciclo e faço pedido de alimentos na cruz vermelha Portuguesa.

Com tudo isto os meus valores são; Gratidão, Solidariedade, Amizade, Amor, voluntariado, Disponibilidade,Mulher de palavra.

 Que Deus nos proteja sempre!- Amém

Esta foi a primeira participação da Blogagem do Toninho e Silvana, espero instruções