terça-feira, 15 de agosto de 2017

BC RAIO X N-39------------Valores!!!!


Os meus valores da minha maneira de ser como pessoa acho que serão normais, pois tal como as pessoas antigas a minha palavra é de cumprir, vale mais do que um papel assinado e atestado.
O dinheiro só serve para se comprar algo que se necessite e não como poder e grandeza.
Não sou consumista e gosto de fazer artesanato para oferecer aos amigos e familiares.
Não gosto de enganar ninguém, gosto de ser leal e amiga do meu amigo,por um amigo faço tudo, embora por vezes seja abandonada.
Adoro animais , tenho um cão que adotei de um canil um Royce e um coelho toy que se chama Flasch,os dois são tratados como membros da famílía.
adoro ajudar o próximo e o voluntariado faz parte da minha vida, como experiência estive praticamente 10 anos numa escola de primeiro ciclo um ano no refeitório de uma escola de segundo e terceiro ciclo e faço pedido de alimentos na cruz vermelha Portuguesa.

Com tudo isto os meus valores são; Gratidão, Solidariedade, Amizade, Amor, voluntariado, Disponibilidade,Mulher de palavra.

 Que Deus nos proteja sempre!- Amém

Esta foi a primeira participação da Blogagem do Toninho e Silvana, espero instruções

3 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Xunandinha!
Sei bem dos valores de seu coração... grandioso demais e que sabe doar-se desmedidamente...
Amiga, sei que é doadora por excelência... distribui seus artesanatos tão lindos com tanto carinho... eu tambem não tenho o dom de vender nada... sou um fracasso com a questão de vendas, prefiro mesmo doar...
Amei você se inserir nesta BC também...
Aproveite para fazer o tema de hoje em cima de Ação e Reação... sei que vai ficar linda sua participação!
Seja muito abençoada e feliz!
Bjm de paz e bem

chica disse...

Xunandinha, que bom te ver nessa BC também! Assim os blogs se movimentam e as amigas se encontram,rs... Teus valores, mesmo sem te conhecer pessoalmente podemos notar,perceber! Tens um coração grande e bom! beijos,tudo de bom,chica

Toninho disse...

Que bom amiga voce entrar para a roda de troca de informações e conhecimentos dos amigos.
Normalmente a BC trás três perguntas para respostas. Voce deve colocar o link no final da postagem seja meu blog ou no da Silvana que é minha parceira na BC.
Bom cada dia saber mais de voce, que parece que já nos conhecemos.
Gostei de voce vir.
Um abração com carinho amiga.
Bjs de paz.

ABRIL PARA A CHICA

                                                              O MUITISSIMO     IMPORTANTE  É REVISITAR  SEMPRE  ABRIL