sábado, 7 de agosto de 2010

Então...as férias?





Pois é minhas(os) amigas(os),estive uns dias de férias regressei,porque o meu nétinho faz anos a 6 de Agosto e como a festinha era a 7 porque os pais ainda estão a dar no duro,resolvi ancorar mais uns dias e festejar o aniversário do charila da família.
Bom como não podia deixar de ser tinha que vir cuscar alguns cantinhos e deixar aqui uma mensagem para quem me visita a dar uma pequena justificação desta minha aparição mágica.
Sim eu sei que tinha dito que regressava em Setembro....mas fui levar as crianças 3 dias a Sevilha e sim só um dia foi para a Isla mágica,foi das 11h ,hora da abertura até cerca 21h, já deitava isla pelos olhos, é giro mas o meu peso mais 25 anos em cada perna, ui,ui...tenho fotos giras a fazer caretas, então as das quedas de água, estão o máximo.Enfim foi engraçado, mas senti muita falta do nosso carinho e da nossa paparoca.por isso é que os estrangeiros dizem que o povo Português é amável, e chegam cá e adoram o nosso comer.
Eu é muito raro sair para o estrangeiro e cada vez me convenço mais que o que é Nacional é bom.
Fiquem bem,divirtam-se, para onde vou tenho algumas dificuldades na net, mas de vez em quando vou aparecendo,beijinhos e abraços para todossssssssssssss.