quinta-feira, 25 de abril de 2013

25 de abril liberdade????????????????????

Olá amigas e amigos da blogsfera, com o meu tempo muito contado, não poderia deixar de colocar no meu cantinho uma palavrinha sobre o dia 25 de abril de 1974.

Tinha eu 14 anos e nada percebia do que estava a acontecer,da escola mandaram-me para casa e as noticias que ouvia na rádio não era da minha Lisboa que falavam.

Só quando os meus pais chegaram a casa ,mais o meu pai é que me explicou o que estava a acontecer e o porquê de acontecer,de boca aberta apercebi-me que o País onde vivia era um inferno e não um paraíso.

Hoje com 53 anos e pensando que a democracia iria trazer bem estar aos meus filhos e a todos os Portugueses, vejo com muita tristeza que só se safa quem é politico,cada vez os pobres estão mais pobres e os médios baixos deixam de pôr na mesa alguns bens designados como essenciais,com tudo aumentar,e só taxas a surgir ainda vão criar uma para entrar em casa,estou muito triste com todos os politicos que desgovernam o nosso País.

Porque dei um sim no primeiro ministro sinto-me culpada,mas nunca mais terão um voto cá de casa.

Liberdade de expressão deixou de haver as pessoas tem medo de falar de perder os seus empregos, cada vez nos aproxima-mos mais de uma nova ditadura, senão vejam a classe mais atacada é os funcionários públicos e os desgraçados dos reformados.


VIVA  A LIBERDADE VIVA ABRIL DOS CRAVOS

2 comentários:

✿ chica disse...

Tens razão da indignação. A situação é fogo mesmo,não? beijos,chica

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga!
Pelo visto, liberdade tá longe do nosos alcance em termos políticos!
Bjm muito fraterno