sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Começo de Um Novo Ano 2014

Pois é 2014 já se instalou, 2013 já era, com ele foram tristezas,alegrias,desemprego,menos poder de compra,doenças, crimes,terrorismo,aumentos de géneros alimentares,de outros bens,transportes,portagens,retirar dinheiro aos pensionistas, aos funcionários de função pública,enfim tirar poder de compra aqueles que lutaram para ter uma pensão melhor também os seus descontos foram maiores,os seus estudos e competências , GREVES, professores perseguidos com mais trabalho,mais horas no ensino e por último têm de mostrar provas das suas competências de professora.
Para 2014 não estou há espera de grandes mudanças ,muito pelo contrario estou muito mais pessimista que em 2013, acho que a classe média baixa na qual me insiro vai ter ainda muito  menos poder de compra com as novas medidas de austeridade.
Que DEUS me ajude a superar estes sacrifícios todos em prol dos meus filhos ,porque o governo pensa que os reformados com pensões acima de 1000,00€ estão muito bem ,mas esquecem que existem pensionistas com filhos de 13 e 20 anos ainda a estudar e a esposa não trabalha ,por isso a pensão de um é para 4 pessoas depois tem os medicamentos certos água, luz ,gás telefone,renda da casa ao banco enfim depois o comer e os extras é de ir há loucura e pergunto e quem ganha menos? é de arrepiar só de pensar até doí !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga! Eu, tal como tu, tb andei numa roda viva nestas festas. Finalmente começa a instalar-se a rotina! Ufffaaaa!
Desejo-te um 2014 muito mais feliz do que esperas. Pensamento positivo, minha querida! Eu sei que cada vez é mais dificil até ter pensamentos positivos, pois o governo não facilita nada. Mas espero que as coisas vão melhorando e é muitas vezes em tempo de crise que surgem grandes oportunidades.temos que estar sempre atentos e esperar coisas boas, porque também as há.
Um grande beijinho e força, minha querida!

ABRIL PARA A CHICA

                                                              O MUITISSIMO     IMPORTANTE  É REVISITAR  SEMPRE  ABRIL