sábado, 24 de junho de 2017

Vamos Brincar com a Chica?'

Vamos Brincar com a Chica?----Claro que sim!!!!!!!!

Semana 22




                                                                                                                          A vida tem sido uma constante "lição".


A " lição" de violino está  bem estudada .
Estou cansado de estudar esta "lição", bolas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E assim dou como terminada a minha participação nesta blogagens coletivas da Chica, aproveito para informar que para a semana vou fazer o passo a passo do meu arroz doce, porque houve muitas pessoas ficaram curiosas sobre o meu segredo que digamos que é bem simples, a todos desejo um ótimo fim de semana, abraços.

10 comentários:

Gracita disse...

Belas lições você nos presenteou querida Xunandinha
E eu espero aprender a lição do arroz doce
E até lá vou ficando com água na boca só de imaginar esta delícia
Um maravilhoso final de semana minha amiga
Beijos com ternura

chica disse...

Xunandinha, ficaram lindas tuas frases e realmente estamos sempre aprendendo lições na vida... Que amos as frases relacionadas ao violino e às lições...

Muito legal! Obrigadão! Feliz São João! bjs, tudo de bom,chica ( levei teu link)

Jack Lins disse...

Oba!!! Doida pra saber o segredo do seu arroz doce, kkk
Gostei muito da sua participação na brincadeira de hoje.
Grande beijo e um ótimo final de semana.

Zizi Santos disse...

Adorei as frases e é verdade estamos sempre aprendendo !
Assim é a vida .
Violino é um instrumento que eu gostaria de ter aprendido.
bjs

Maria Luiza disse...

Xunandinha, um luxo, suas frases! Gostei à bessa. Parabéns e feliz fim de semana!

Ailime disse...

Boa tarde Xunandinha,
Sempre muito inspirada.
Magníficas as suas frases!
Beijinhos,
Ailime
(Depois virei ver como faz o seu arroz doce).

Verena disse...

Boa noite, Xunandinha
Frases perfeitas que muito gostei.

Estou curiosa para saber o segredo do seu arroz doce.
Até semana que vem!

Te desejo uma feliz semana.
Beijinhos muitos de
Verena e Bichinhos.

Anónimo disse...

Boa noite Xunadinha, adorei sua participações bem criativa, ficou da hora, a carinha do garoto, um charme!
Bjss e boa semana!

Toninho disse...

Olá amiga de além mar.
Que a semana esteja bela e leve e que assim seja para fechar mais um mês.
Gostei de suas frases bem definidas.
Vamos aprender a lição que o Cristo nos deixou.
Um abração com carinho.
Bjs de Paz.

sonia tolfo disse...

Participaste muito bem! Ótimas frases.
abraço, boa semana!
Sonia