sexta-feira, 27 de abril de 2018

Vamos Brincar com a Chica?



Vamos Brincar com a Chica?- Claro que sim!

                                                                        Semana 14

 

As dificuldades está em amar os animais
Não tenho dificuldades em amar a natureza
Minhas dificuldades são aconselhar Deus aos outros

Esta foi a minha participação, beijinhos até para a semana

sábado, 21 de abril de 2018

Poetizando e Encantando

                            
                                   Poetizando e Encantando
                                                                           I
                                                           Menina, Mulher dotada
                                                           Dançando na relva molhada
                                                           Bando de borboletas rodopiava
                                                           E nas suas mãos uma pousava
 II
Final de tarde com ventos de pó , uma jovem dotada rodava e seu vestido voava e dançava conforme o corpo balançava. Um grupo de borboletas bailava e uma curiosa pousava na sua mão, relva seca relva molhada machucada conforme pé descalço pisava e a relva gritava.



Esta foi a minha participação no poetizando e encantando

Vamos Brincar com a chica?


                                            Esta semana a chica deu de mote  a palavra Ilumine

                                                Deus Ilumine o caminho dos meus filhos
                                                    Que Deus me ilumine nos meus artesanatos



                                       Peço  Deus,  ilumine sempre o meu coração                                           




 Gostaram? Para a semana há mais até lá boa semana








quinta-feira, 19 de abril de 2018

Coisas da Vida

Parece impossível, no dia 12 de Dezembro 2017 enviei várias encomendas para pessoas que me são especiais na Blogosfera, enviei para vários cantos de Portugal  e todas chegaram  com exito enviei nesse mesmo dia várias para o Brasil só uma pessoa recebeu , não sei o porquê , ou porque nos Correios do Brasil funcionam muito mas muito mal.Já reclamei nos CTT de Lisboa e só podem agir em território Nacional, sei que houve greves, mas em Portugal também tivemos greves , sei que só em Curitiba está vai para meses e nem percebo o porquê irem todas para Curitiba e estarem já fez 4meses e ainda nem sairam, e como uma pessoa já recebeu? já enviei coisas e nunca levou tanto tempo ,começo a ficar com medo de enviar coisas para o Brasil, nem estou com vontade de falar com as pessoas e bem arrependida de ter falado que algo iria chegar. A vida é muito complicada, pois registamos as coisas e afinal não chegam ao destino....

Lembranças de terras que amo

                                Quando estou no Arripiado esta lareira aquece o ambiente
                                                                               Rio Tejo
                                                      Rio Tejo e Castelo de Almourol
                                                                             O meu muro
                                                               O barco para visitantes
                                                             O meu muro e entrada
                                                              As minhas Chaminés
                                                                  Castelo De Almourol

                                                              Igreja de S.Marcos- Arripiado
                Achei este cogumelo e deixei ficar quando voltei passado uns instantes alguém o retirou, que pena.

Salame de Chocolate