domingo, 16 de janeiro de 2011

Já Estão a Ajudar






Dentro da tristeza que me vai no coração, ao solidarizar-me com amigas de blogues Brasileiros, reparei que já havia uma corrente humana a tentar ajudar.
Umas criaram umas rifas para rifar objectos oferecidos por outras talentosas, outras fazem doações para se fazerem vendas através dos blogues,o dinheiro reverte a favor das vitimas.
Os blogues de que lhes falo é: Um Pouco de Mim da Elaine
Artes da Luci da Luci Cardinelli
Para mim não está fácil ajudar, pois o factor distância não ajuda , mesmo assim vou contactar a casa do Brasil e por ultimo a Embeixada, talvez eles possam ajudar a chegar roupas e outras coisas mais fácilmente.

7 comentários:

Luci Cardinelli disse...

Olá Tudo bem?

Desculpe a demora em lhe responder, mas a Elaine está com o pulso aberto e evitando digitar. Agora a noite me escreveu q ía me repassar seu email para eu responder. Estou aqui desde as 3 da madrugada de ontem e já são 1 h de hoje só respondendo emails de doações e da rifa, então me perdoa. Não tou mais conseguindo raciocinar d tão cansada, mas prometo logo q acordar e voltar pro pc responder seu email, ok?

beijos e um aótima semana

Ronaldo disse...

passei para desejar uma linda semana

bjsss

Jeanne Geyer disse...

Por aqui estamos muito sensibilizados com esta imensa tragédia. Que Deus ilumine os governantes para que medidas preventivas sejam tomadas urgentemente...
Beijos

angela disse...

A preocupação e os bons sentimentos já são de muita ajuda.
beijos

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá querida!
Muito obrigada pela visita! volta sempre!
bjokas

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Temos mesmo de tentar ajudar! É uma grande tragédia!
O resto de uma boa semana!
Beijinhos,
M. Céu

Bombom disse...

Venho para te agradecer o carinho da tua visita e comentários lá no Meu Estaminé. Bem Hajas! Um abraço com muito carinho da Bombom