sábado, 19 de novembro de 2011

desafio do Elcio



Meu primeiro beijo. já tive ocasião de contar aqui neste espaço a história da minha vida e em que conto o meu primeiro amor.

Amor lindo,fantástico,conto de fadas,
afinal acontecia mesmo tinha eu 13anos ,
não era só, nas brincadeiras de faz de conta,
afinal,aquele rapaz de 14 anos,inteligente,com boa figura e que fazia questão que reparace que morava ali,um dia no intervalo da escola,veio ter comigo dizendo que queria falar em particular,o recreio era o jardim de um palacete e foi perto de uma hera já muito velha que me pediu namoro,claro que aceitei,mas lembro dos calafrios e o bater forte do coração,lembro perfeitamente que os meus orgãos tilintavam como espantaespiritos,quando me beijou fiquei pior ainda subiu um calor,até que uma colega gritou ei,já tocou, eu nem tinha coragem de o olhar nos olhos,mas com o tempo isso passou, até porque esse foi o meu grande amor ....dele nada sei espero simplesmente que seja feliz,para mim ficou sempre a sensação de como seria se o nosso caminho tivesse sido junto.

Este foi um desafio proposto pelo amigo Elcio do Verseiro adoro ele escreve muito bem "Como foi o seu primeiro beijo",todos podem partecipar

8 comentários:

angela disse...

Lindo! Contou com a emoção e adorei ler. Lembranças boas alegram sempre nossas vidas.
beijos

Elcio Tuiribepi disse...

Oi amiga...te li lá agora aqui...rs
Muito legal relembrar, época boa...de uma inocência sem igual, por isso subia esse calor...rs
A gente fica com cara de paisagem, assim meio que pastel sem recheio...cheio de vento e cheio de graça...rs
Lembro direitinho do meu...rs
Obrigado pela bonita e espontânea participação
Um abraço na alma um beijo amigo...
Bom fim de semana
Valeuuu!!

Bombom disse...

Se Recordar é Viver, renascemos sempre um pouco com as boas recordações. E tu escreves sempre com o coração, por isso transmites tão bem as emoções de medo, receio, ansiedade, entusiasmo...Um testemunho sincero que me deu muito prazer ao ler. Bjs. Bombom

Bonecas da Mari disse...

Que lembrança boa! Lindo!
... e aproveito pra avisar que meu blog das bonecas está com novo link (o que aparece neste comentário). Fiz um perfil independente pra ele.
Beijocas.
Estela Siqueira

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
sabes que eu tinha uns amigos (de há muito longa data) que moravam aí mesmo no bairro de alcantara?! Não sei se ainda moram, pois já nao mantemos contacto. mas realmente foi pena. era giro termo-nos conhecido no museu.
muito obrigada pelo mais das torres mas ainda nem tive tempo de ir pesquisar. assim que puder, vou e depois digo-te alguma coisa, ok?
bjokas :)

ELAINE disse...

Ôi Xu! Adorei teu blog! Muito aconchegante! Se tiver permissão, aterriso pra ficar! O 1º beijo a gente não esquece, rsrsrs...O meu foi na saída de meu 1º baile, na escola...Não gostei nem um pouco, hihihi...Deu uma vontade de sair correndo! Já tô te seguindo! Vem me visitar também! Bjão!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá!

vim agradecer a simpática visita que me fizeste. Volta sempre que eu gosto muito de te receber.
bjinhos muito grandes! :)

*Festas Felizes*

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Pode postar ainda... eu deixo os links todos os dias pares de dezembro...
Me avise pra eu colocar o seu quando postar... tá???
Tem gente entrando ainda...
Bjm de paz