sexta-feira, 4 de maio de 2012

Surpresa de Aniversário

Em dia de aniversário e depois de passar dos 50anos,já não se fica com aquela expectativa de receber presentes,ainda para mais nos tempos que correm.
Sem contar no final do dia a campainha tocou e era a minha amiga Judite com um ramo de rosas. E claro os três Mosqueteiros da casa em segredo arranjaram um bolo de aniversário,um perfume " Noa" e uma peça para a pulseira da pandora a minha querida Ventoinha (cadela) dentro da casota.
Claro que fiquei super feliz

4 comentários:

chica disse...

Surpresas assim são legais e agradam,né? Lindo tudo! beijos,chica

Socorro Melo disse...

Oiê!

E quem não ficaria, minha amiga? rsrs
Nada como uma deliciosa surpresa, hein?
Que bom que cheguei a tempo para a festa, rsrs

Feliz Aniversário, querida! Celebre a vida com muita alegria, pois, o que importa é o momento presente, do futuro, Deus se encarregará, basta que confiemos, viu!

Beijos de parabéns!
Socorro Melo

Romy Almeida disse...

Muitos Parabéns querida :)
Desculpa mas realmente não sabia que estavas de aniversário!!
Espero que contes muitos mais :)

As prendas são lindas e quando são surpresa sabem melhor ainda :)
Todas as idades são lindas e apropriadas para receber prendas... aquela velha história de que só as crianças as apreciam é pura mentira lol
Eu própria adoro surpresas... tu não? lol

Bjokas e um excelente fim de semana

Unknown disse...

Minha Querida Amiga, como tenho andado atrasada em tudo... só agora te consegui vir desejar as Maiores Felicidades e Muitos Parabéns!

Beijocas***