sábado, 20 de outubro de 2012

Em Modo De Despedida...

Queridas amigas e amigos,preciso de repor minhas ideias,saber ou tentar perceber se a minha pessoa é util a alguém.
Sempre gostei de ajudar e com a crise que o País atravessa fico muito infeliz com tudo o que se está a passar ,pois não posso ajudar, quem precisa, nem mesmo a mim própria até um dia,beijinhos e xi-corações  para todos

5 comentários:

Socorro Melo disse...

Olá, Xunandinha!

Desejo que encontres a paz que buscas, e com certeza vais encontrar. Crises vão e vem, e esta será superada, com a graça de Deus. Põe nele a tua confiança, e o tempo se encarregará de colocar em ordem todas as coisas.
É bom interagir com você, e vou ficar com saudades...

Um grande abraço
Socorro Melo

Unknown disse...

Nunca desistas dos teus desejos e propósitos e nós cá esperamos que regresses de espírito alegre e renovado.

Um grande beijinho*

Bombom disse...

Xunadinha
Não venho tantas vezes como gostaria, mas gosto muito de passar por aqui, de te acompanhar nas histórias de vida, nas Artes, nos Passeios ou no Artesanato.
Tal como a Raposinha do Principezinho, tu também nos cativaste, pela pessoa linda que és.
Desejo muito que encontres a serenidade de que precisas, mas não te entregues a tristezas. Tudo o que acontece é para que nós possamos crescer, evoluir...
Lembra-te que os teus "meninos" e a Joaninha precisam de ti.
Desejo muito que recuperes a saúde e a alegria de viver. Um grande abraço da Bombom

Raquel disse...

há coisas na vida que nos deitam abaixo, mas nunca devemos desistir. É difícil, mas há mesmo momentos em que temos de ser mais fortes e tentar ultrapassar tudo por cima, porque as coisas vão-se resolver!

Muita sorte,

Beijinhos,
Raquel

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
Eu tb ando com a vida virada do avesso. No meu caso é mais por causa da chegada da nova infanta e da falta de descanso que me está a desgastar muitissimo. contudo, consegui hj dar aqui um saltinho para te visitar e ver o que se passa contigo. vejo que tb andas desanimada. fico muito triste com isso. E nunca duvides de que és importante para alguem. com o teu enorme coração tenho a certeza de que és mto querida por mta gente. és muito querida para mim. lembras-te sempre de passares no meu blog para me deixares uma palavra amiga, que me tem sabido tao bem nesta altura mais conturbada da minha vida. desculpa eu nao estar tao presente por aqui quanto deveria. compreendo que estejas em jeito de balanço para avaliar prioridades e pôr ideias no lugar. Eu tb preciso mto fazer esse balanço. Até para isso me falta o tempo, que a pouca energia só me chega para ir acudindo às necessidades imediatas... enfim... tem que ser, por agora. mas nunca percas a esperança de dias melhores, tal como eu nao perco. há dias em que estamos menos positivas mas temos que lutar para reverter essa situação bem depressa. um bjinho grande, minha amiga. Que encontres a tua paz depressa. Que tudo melhore na tua vida. e obrigada por todas as palavras simpáticas que me dedicaste. espero que com estas te consiga dar um pouco de ânimo e força, para melhor encarares o dia a dia. bjo mesmmmoooo grande! fica bem!