sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A árvore de natal deste ano

 Esta é a árvore de Natal habitual de cá de casa,ao lado ou por baixo da árvore estava o meu presépio ano de 2011
Esta é a minha árvore de Natal  2012  encolheu mas já tem alguns presentes, todos feitos pelas nossas mãos
O presépio este ano substitui pela sagrada família que eu própria fiz, o presépio é muito grande e tem de ser feito com carinho e amor,e eu ando um pouco em baixo com D.P.
Mas a pouco e pouco a casa já cheira a Natal

1 comentário:

Bombom disse...

Feliz Natal, Xunandinha! Que 2013 te traga muito mais Saúde e Alegrias. A tua árvore de Natal deste ano pareceu-me mais alegre e colorida. E os presentes feitos pelas vossas mãos com todo o carinho, têm muito mais valor. Não te esqueças de mostrar a Sagrada Família feita por ti. Bjs. Bombom