sábado, 3 de janeiro de 2015

A Surpresa veio do Brasil

ONTEM A CAMPAÍNHA TOCOU!--
E ouvi correio,eu disse ah é umas amostras que pedi há tanto tempo que já nem esperava,assinei e quando ía abrir vi o nome de Rosélia,e começei aos gritos Joana é da Rô vem do BRASIL E SÓ REPETIA E ELA DIZIA ABRE MÃE E EU SÓ DIZIA QUE ERA DO BRASIL DA AMIGA RÔ.
Passado aquele primeiro choque emocional em que me senti tão bem lá fomos ver o que tão maravilhoso ser nos tinha enviado,amei tudo a mola já está no frigo é feita de fuxico linda a floro coração adorei e amei o saco com Nssª Senhora Aparecida, eu tenho um santuario com Nossa Senhora Aparecida,e por fim um lindo postal com uma frase linda,eu gosto muito de postais e este ano tinha na arvore um feito por mim e outro que comprei faz já alguns anos o seu é lindo e já me deu ideia para o ano.
Eu não posso dizer que não tenho amigos tenho os especiais aqueles que eu digo que estão numas gavetas do meu coração ,fiquei muito feliz com esta sua lembrança,também tive uma grande amiga quase irmã que este ano dia 23 decidiu fazer de pai natal.
Rô amei tudo o que me enviou faço votos que 2015 seja um Ano em grande para si e para os seus maravilhosos familiares rezo para que este Ano seja melhor para sua tia doente,um grande abraçocheio de amizade.








2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Xunandinha
Fico muito feliz que tenha se alegrado e foi ma pequena retribuição ao seu gesto tão adorável de ter me enviado, anteriormente, alguns mimos também...
Não passou ainda a emoção da sua surpresa...
Que vc seja feliz e abençoada!!!
Bjm festivo

Bombom disse...

Xunandinha, quanto não valem os Amigos (as) verdadeiros!
São uma bênção de Deus.
Feliz 2015. Bjs. Bombom