sábado, 21 de novembro de 2015

No Sitio Certo mas à Hora Errada

Ainda chocada com o que aconteceu em Paris em 13/11/15 e meia adormecida, só agora consigo manifestar o meu pesar o meu repudio contra estes massacres que não têm fim.
Fico com o coração cheio de feridas quando vejo seres humanos a matarem seres humanos,fico incrédula ..Quando vejo protestarem por se ajudar famílias em fuga de uma guerra, os nossos, muitos já tiveram uma casa mas destruíram tudo, conheço pessoas que deitam fora moveis para receber outros depois deitam fora e vêm outros,......
Eu penso na coragem destas pessoas deixarem tudo para trás e fazerem-se à estrada para uma vida desconhecida, recomeçar tudo de novo ,eu possivelmente não teria essa força.
Peço a todos os Países para abrirem as portas a estas pessoas vem aí o inverno ,crianças, idosos principalmente vão precisar de cuidados especiais, controlem as fronteiras ,mas lembrem-se que são seres humanos que estão à espera de luz verde ao fundo do túnel.
Paris não está só nesta luta contra o terrorismo,temos que nos unir para evitar mais chacinas,  porque  vidas ,humanas é superior a tudo .
Que Deus Abençõe todos os que estiveram envolvidos nos primeiros socorros ,gente anónima, bombeiros, policía etc...
Que Deus Abençõe e  proteja toda as famílias enlutadas e dizer-lhes que sou Portuguesa ,mas também sou Francesa e abraço todo o povo que vive em França e que seja de Boa Vontade.


Aos que partiram ----------Descansem em PAZ irmãos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Mensagem sobre alterações às comemorações dos 10anos de blogue

                                                                          Meus queridos amigos e amigas que estão entrando na festa dos de...