quarta-feira, 13 de julho de 2016

Está tudo Azul?


Mais uma Segunda feira e com ela o desafio da Rô, estou a postar só hoje pois onde estou nem sempre tenho net.
Olho para o CÉU e penso em ver uma estrelinha especial, olho novamente e quem eu quero não está.
Sou católica muito especial, por vezes vou à missa, outras vezes vou até ela ,mas para estar só e pensar na vida, no Mundo enfim...
 
No final tem dias que rezo o terço e o ofereço a nossa Senhora de Fátima
Outros dias rezo a DEUS PAI e ESPIRITO SANTO
Outros rezo ao Anjo da Guarda,
Anjo da Guarda minha companhia,
 Olha por nós de noite e de dia,
Amém.


A lua a tentar se esconder no céu Azul...

3 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Bom dia, querida amiga Xunandinha!
Aproveite bem suas férias e o paraíso de lugar que está, minha irmã de coração...
Sabe, ao pé de ouvido, venho lhe dizer que as igrejas estão cheias de gente que vai só pra reparar as roupas de grife dos demais e fazer fofocas mil... Vc, pelo menos, reza com fé e isso basta a Deus!
No céu, estarão muitos que rezam o Terço como precisa ser rezado e muitos de nós, metidos a intelectuais ou teólogos de cabeça, teremos que estender o tapete a muitos irmãos na fé verdadeira sem tanto preconceito reduzindo Deus a nada...
Ele que só deseja nossa simplicidade de coração... sendo assim, está tudo azul para Deus também!
Sua sinceridade me comove pois prefiro mil vezes pessoas como vc, querida... que nos ensina a não sermos tão prepotentes...
Obrigada pelo seu carinho de sempre...
Até a próxima semana se Deus quiser!
Sua participação me fez muito feliz, obrigada de coração...
Seja muito feliz e abençoada sempre!
Bjm fraternos e, azuladamente, festivos

Gracita disse...

O momento da oração é é aquele instante em nos despojamos dos sentimentos impuros numa conversa íntima com o Criador. Sentimo-nos leves e em paz
Muito linda sua participação querida Xunandinha
E que tudo fique bem azul sempre
Beijos em vários tons de azul

Toninho disse...

Pois é amiga.
A gente deve estar em sintonia com o Pai e para tal, um bom caminho mesmo uma oração de alma lavada, entregar-se num processo de conversa com Deus, mesmo criando nossas orações, mas sempre estar diante de suas bençãos.
Abraços