segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Está tudo Azul?



Está tudo Azul?
A palavra desta semana é:-   Estimulo para viver


Amo os filhos,família, o sol,a lua,a natureza, os animais o Verão, e sobretudo ajudar o próximo, adoro ver o Pôr do Sol o mar, os rios,e sobretudo ajudar quem necessita e amo me voluntariar este é  o meu Estimulo 
para viver.







 Ponte sobre o Tejo

Aqui também passa o Rio Tejo,ao longe o Castelo Almourol
Aqui  encontro também um Estimulo para viver é um grande refúgio para mim
Aqui eu penso finalmente em mim, encho o peito  respiro fundo, estou em Paz



Está tudo Azul? Sim estou Azul de todos tons

6 comentários:

chica disse...

Linda participação e adorei o lugar pra encontrar a PAZ! beijos, linda semana,chica

Tetê Guimarães disse...

É muito bom a gente ter um lugar onde temos paz para recobrar as energias! Muito linda a sua participação Xunadinha! Bjks e uma semana repleta e bençãos! Tetê

Gracita disse...

Olá Xunandinha
Quem se doa com está está abastecida dos estímulos de Deus para perseverar nos propósitos e galgar a realização de seus projetos
E que lugar lindo onde se busca a serenidade tão necessária para o enfrentamento das lutas que a vida impõe
Belíssima participação amiga
Beijos

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Xunandinha!
Que lindo! Ver você sentada à beira do rio me deu uma paz tremenda, amiga irmã...
Quejm sabe um dia não sentar-nos-emos para conversar... jogar conversa fora como se diz aqui... iria ser tão bom!
Deus é bom em estimularmo-nos ao dar amigas tão maravilhsoas que nos enchem o coração de ternura e amizade sincera... fico triste quando não vejo sinceridade nas pessoas e sou bem sensível para perceber isso...
Agradeço, mais um vez, por ter me dado Deus a possibilidade de conhecer você... um doce de pessoa que só deseja doar-se aos irmãos...
O voluntariado renovou meu viver, estimulou-me na enfermidade e restituiu minha saúde... é dando que se recebe!
Obrigada pelo carinho de sempre...
Tenha uma nova semana abençoada!
Até a próxima semana e última do Projeto Está Tudo Azul, se Deus quiser!
Bjm muito fraterno, azul e festivo

Zilani Célia disse...

OI XUNANDINHA!
QUE COISA BOA PODER ESTAR ASSIM, SENTADA CURTINDO O SOL E UMA ÁGUA FRESQUINHA, AQUI NO BRASIL ESTAMOS NO INVERNO E NO SUL ONDE MORO É MUITO FRIO, MAS NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR O VERÃO PARA PODER CURTIR ASSIM TAMBÉM.
ABRÇS AMIGA
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Toninho disse...

Bonito encontrar a paz e criar momentos para viver o azul.
Linda sua construção amiga.
Abraços.
Bjs