sábado, 24 de setembro de 2016

Falando com Deus.

Falei com Deus,
Para na minha humildade lhe agradecer de coração ter mais cinco amigas.
Lhe agradecer o fato deste ano em especial ter sido abençoada, desejo que todos os meus familiares e amigos sejam também abençoadas.
Quero agradecer de não ter desistido de mim, sei que  ficaste  muito zangado, quando eu atentei na própria vida,mas sabes também que foi em estado de desespero,hoje penso que nunca ninguém me perdoaria,mas tu deste-me a mão e a pouco e pouco fui saindo da depressão que tinha.
Agora sinto-me abençoada por teres trazido até mim a pessoa que mais apoio me dá e que também contribuiu  para me animar e recomecei a viver na fé e na força que temos quando queremos.
A Rô contribuiu para me focar na vida e alegrar meu espírito, vestindo cores que à muito não vestia.
Sou muito agradecida e vou tentar ser uma pessoa ainda melhor ,peço-te humildemente para olhares pelo Mundo,vê se consegues acabar  com as guerras que abrangem este Mundo, olha pelos refugiados que vivem momentos de horrores.
Vou-me focar a olhar pelos outros ,aliás como já o faço.
Vou rezar o terço,Deus que és pai nunca me abandones nem aos meus familiares, olha também pelas minhas amigas.
Pelo amor a Cristo,
Amém!





7 comentários:

chica disse...

Que linda conversa com Deus e que bom conseguiste dar a volta por cima.Isso é bom e a Rosélia ajuda com alegria, podes crer! beijos, chica

Valéria Russo disse...

Xunandinha minha querida, que linda demonstração de superação e de recomeço, que sua vida seja sempre abençoada e por piores que algumas situações possam parecer, lembre-se que sempre existirá um novo dia, uma nova luz e novas esperanças, portanto sejamos gratas sempre pelo dom da vida e por termos o privilégio de estarmos por aqui a desfrutar e conhecer pessoas de luz que como anjos vieram em nosso socorro e nos fazer refletir que a vida é o bem maior que temos e vale a pena ser vivida na sua intensidade e plenitude. Seja muito feliz minha querida, chuva de bençãos pra ti e os teus.
És muito especial com esse teu coração cheio de amor e fé.

Bjuivos no coração.

Loba.(Val)



M. disse...

Querida Xunandinha, também agradeço!
A vida é curta e temos de aproveitar a companhia uma das outras. Por fisicamente distantes que possamos estar, apoiamo-nos mutuamente na mesma :)
Beijinhos e um óptimo fim-de-semana!

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga irmã!
Deus nos envia anjos para dar-nos ânimo... vc é um deles pois ajuda a tantos e a mim foi de uma forma toda especial...
Vc me ajudou em tudo aí... de uma forma inexplicável, sei que agiu por Deus!
O que posso lhe dizer com toda força do meu coração é que seja muito feliz e abençoada como todo ser humano deveria ser...
Vc me ajudou a ser muito mais feliz de agora em diante... mostrou-me a possibilidade de estar aí com dinheiro na medida e nada me faltar além de ser imensamente feliz... a comer doces como criança levada e a rir e a brincar (lembra-se do vento na Praça de Camões?)...
Vamos ser amigas até quando Deus nos separe deste mundo e na outra vida, estaremos a louvar e reverenciar o nosso Deus amor juntas!
Obrigada por tudo uma vez mais...
Deus lhe ama muito e não quer que vc deixe de viver e ser muito abençoada e feliz!
Bjm muito fraterno de imensa gratidão

Anne Lieri disse...

Xunandinha, não podemos perder a esperança e a confiança que Deus É conosco sempre! Linda sua vitória e não desista! Fique firme! bjs

Ailime disse...

Boa noite querida Xunandinha,
Deus é Pai como diz e Ele jamais a abandonou! Muitas vezes somos postos à prova, porque Ele tem sede de nós, do nosso amor, da nossa oração.
Gostei muito deste seu diálogo tão intimo, corajoso e intenso com Deus!
Falar com Deus é caminhar na santidade e a minha amiga é uma santa pessoa!
Rosélia um anjo que Ele colocou no seu caminho para ajudar nessa direcção.
Coragem, amiga!
Força e já sabe que pode contar comigo.
Beijinhos com carinho.
Ailime

Verena disse...

Que linda e emocionante fala com Deus, Xunandinha querida.
Te desejo tudo de melhor, viu?
Muita força, amiga
Beijinhos de
Verena e Bichinhos.