segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Férias 2016... Arripiado meu Amor. (continuação)

Continuação...
                                                   Vimos o Céu assim
                                                                          Assim
                                                               E assim
                                                       Casa por pintar


                                                     Pintamos a casa
                                                   Vimos o Royce deitado
                                                                    Deitado
                                                          E deitado

                Regressamos mais cedo a casa, porque espero uma pessoa muito especial para mim .
       
 Quem é? Perguntam vocês, tudo a seu tempo.
































4 comentários:

Valéria Russo disse...

Há pessoas de luz em nossas vidas e surpresas que nos alegram o coração. Falar com vc me deu a dimensão do quanto és querida, que sejas sempre essa pessoa linda, do bem e abençoada, tens meu numero, vamos nos falando sempre que der e quiser... Bjuivos no seu. Loba.
Http://uivodaloba.blogspot.com

chica disse...

Essa pessoa é tri querida e há de adorar estar por aí! Lindas fotos! bjs,chica

Ailime disse...

Boa tarde Xunadinha,
Estive a ver todas as fotos do Arrepiado e arredores;)) e adorei!
Local maravilhoso para descansar ouvindo os sonhos dos bichinhos do campo. Sei como é pois também os ouvi na minha infância.
O Tejo para mim é tudo e esse local é lindo.
Quem teria sido a pessoa que entretanto terá chegado?
;))!!
Beijinhos,
Ailime

Toninho disse...

Bom agora que venho e sei o quanto bom foi te-la recebido.
Viva a amizade viva a blogosfera que nos dá belos amigos.
Abraços