terça-feira, 13 de dezembro de 2016

VII Interação de Natal (parte I )

NATAL!

"Natal é quando um homem quiser!"
Esta é uma frase que eu utilizo muito e acho que deveria ser um lema para todo o Mundo.
Desde o dia 1 de Dezembro que na minha casa se começa a ouvir músicas de Natal e o meu espirito de Natal apodera-se de mim, canto na rua ,na escada no automóvel...enfim neste dia já ninguém cá de casa me pode ouvir,mas eu continuo,tiro fotos a tudo que brilha, até pedi ao Sr presidente da Junta para colocarem  uma iluminação de Natal na rua e o sr Presidente deu logo ordem para a colocarem o mais perto do meu número de porta ,agora olho nas janelas e lá  está a minha estrela brilhando a partir das 17,30. ( continua)

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde, querida amiga Xunandinha!
Vc está toda natalina e esse é o ponto alto da nossa grande Festa!
Que adianta adornar árvores, acender luzes se não temos o espírito natalino em nós...
Muitas vezes, adornar casa e acender luzes, se torna um rito, não mais... é pena que seja assim!
Natal é um estado de espírito permanente... pois a todo dia comemoramos o dom da vida...
Vc é inteligente percebendo os verdadeiros valores, amiga...
Seja muito abençoada e feliz!
Bjm muito fraterno e Felizes Festas!

Suelen Muniz disse...

Oi Xunandinha,
Natal é amor,respeito,simplicidade e tudo isso pode fazer parte de nossas vidas todos os dias.
Um lindo natal=)