domingo, 9 de abril de 2017

#52 Semanas de Gratidão

# 52 Semanas de Gratidão com Elaine Gaspareto
XIV Semana
Na minha vida tenho trabalhado muito, cruzei-me com pessoas boas e pessoas más , com as más pedi a Deus para nunca mais me cruzar  com pessoas assim.
Nada nem ninguém me deita abaixo, mas acima de tudo não gosto de espezinhar ninguém, para mim todos  os  humanos são importantes todos fazemos bem uns aos outros e não posso esquecer os meus queridos e amados animais e natureza, por tudo isto sou Grata por ser como sou.


5 comentários:

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Devemos sempre ser gratas a Deus por tudo que acontece em nossa vida, mesmo pelas coisas ruins, pois elas nos fazem mais fortes. Temos algo em comum: o amor pelos animais, pela natureza. Amo gatos e cachorros, criei muitos, fui feliz com eles, chorei pela perdas deles, mas estão na minha lembrança e no meu coração. Siga-me para trocarmos ideias sobre animais, a natureza, o escrever que vem da alma e interagirmos. Abraços afetuosos!

chica disse...

Que lindo agradecimento,Xunandinha! Temos mesmo sempre tanto a agradecer e há quem fique apenas nas reclamações...bjs, linda semana santa! chica

lenalima disse...

Sempre agradecendo as coisas boas na nossa vida, animais são tão humanos! amo! bjssssssss

chica disse...

Voltei pra deixar meu abração desejando um lindo e muito feliz aniversário! PARABÉNS! beijos, tudo de bom,chica

Toninho disse...

Ser grato é tudo nesta vida amiga.
Vi a Chica falando de niver, então nunca é tarde para os amigos se felicitarem e desejarem coisas boas e lindas. Meus parabéns pela data e que Deus a ilumine sempre com esta simpatia e que a saude este protegida por Deus para paz e alegria na familia.
Um abração carinhoso e felicidades sempre.