quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Um Encontro à Muito Esperado



Este encontro já estava marcado desde Junho,mas tive de esperar até ao dia 17 de Novembro para poder abraçar a minha amiga Socorro Melo que seguia para o Brasil e fez escala em Lisboa .
Cerca das 9h30m tinha a Socorro nos meus braços, foi bom demais

 Falamos falamos enquanto bebiamos um café e um pastel de nata

Trocamos mimos, almoçamos juntas e foi com muita tristeza que a tive deixar partir pois o voo era às 14 horas, foi bom demais abraçar esta amiga de 8 anos fiquei de coração cheio ,pois Socorro é um doce de pessoa e sei que dois dos meus miminhos enfeitam sua casa e árvore de Natal.
Boas festas , feliz Natal que o menino Jesus lhe traga felicidade,amor,saúde e paz, um forte e terno abraço e muitos beijinhos , até já

4 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, queridas amigas mais do que queridas!
Fico tão feliz com cada amiga que você conehce, Xunandinha!
É uma alegria imensa e sei o quanto preza seus amigos...
Sejam felizes e abençoadas!
Bjm de paz e bem

chica disse...

Tão boim encontrar amigas assim.Fico feliz pelas duas! bjs, lindo fds! chica e tudo de bom!

Gracita disse...

Que alegria poder abraçar uma amiga tão querida não é?
Fico a imaginar a felicidade de vocês neste lindo e prazeroso encontro
Beijos com carinho

Calu Barros disse...

De fato é altamente compensador o cultivo real das boas amizades. Cada encontro nos renova em alegrias estendidas. O sorriso de vcs duas diz tudo isso.

Bjo,
Calu

* Minha cara, desconheço o paradeiro do Verdinho.Sei apenas, o que a Natália revelou ao fim de seu post: que ele já rumava de volta ao Brasil. Claro, que isto aconteceria( ou não), porém esperava que "ele" ainda prosseguisse suas aventuras em lares portugueses, já que foi enviado com muito carinho e cuidado dispensados, pela Zizi e pela Luciene, pras terras co-irmãs ao abraço amigo de todas vcs que o receberam tão afavelmente. Uma pena ter-se encerrado esse lindo passeio.
Um abração.