sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Botando a Cabeça para Funcionar

                                                   
                               Botando a Cabeça para Funcionar nº1
 
                                                           SOLIDARIDADE
Ser solidário é ter uma imensa e ternurenta força que nasce no nosso coração e que tudo fazemos  para ajudar o próximo, dar-lhes apoio  uma porta aberta  um prato de comida e um agasalho é muito pouco perante quem nada tem, graças a Deus há muita boa gente por aí.
Tal como algumas pessoas não é de colocar de lado que os animais também são solidários uns pelos outros, senão leiam o que tenho a dizer para Justificar a minha afirmação.
Todos sabem que amo animais que um dia os meus filhos me pediram para comprar um cão ao qual me recusei, atendendo que havia imensas associações cheias de animais para adotar, foi então que o Royce entrou nas nossas vidas a ninhada e a mãe foi toda adotada só que o Royce como era muito enérgico foi devolvido ao canil,eu que sou de afetos fiquei comovida fomos ver o cãozinho e veio logo connosco hoje está com 6 aninhos e veio a contribuir para a família ter outro rumo de vida, ora em Setembro uktimo fomos a um encontro de cães que tinham sido adotados na Associação e ficamos apaixonados por um canito que andava a vaguear pelas ruas pois foi abandonado, veio à experiência para ver se a convivência com o Royce embora ao principio não tenha sido muito fácil a pouco e pouco foram convivendo os dois ao fim do mês ficamos mesmo com ele
 Royce
 Tomé
 Tomé e Royce
O Royce ainda tem um pouco de ciúme mas se o Tomé dá um ai o ROYCE  VEM LOGO A CORRER PARA LHE DAR BEIJINHOS, ISTO É A PROVA MAIS BONITA DE SOLIDARIDADE, dou graças a Deus por eles terem entrado nas nossas vidas.

Esta foi a minha participação de mais uma blogagem coletiva da Chica.

7 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Xunandinha!
Saudade do Royce... ele tá com muito frio aí?
Você tem um coração sensível e teria mesmo que ser solidária aos animaizinhos...
Todos aí tratam bem os animais da famíia e isso me encantou muito...
Seja muito feliz e abençoada!
Bjm de paz e bem

Anete disse...


Bom sábado,Xunandinha!
Que bom encontrá-la por lá novamente. Obrigada pelos parabéns à netinha.
Sua participação tá linda, vc tem um coração amoroso.
Bjs

✿ chica disse...

Linda história de amor e solidariedade. Que amor! Adorei te ler e as fotos também! OBRIGADÃO! beijos, levei o link! chica

Lucia Silva disse...

Eles são meigos, fiéis, carinhosos e tem muito a ensinar à humanidade, sobretudo sobre o amor. Linda sua participação e seu coração amoroso para com essas criaturas lindas.
Beijos carinhosos!

Christiane Garcia disse...

Que linda história!
Também não teria coragem de comprar um cãozinho, com tantos precisando de um lar.
E que bom que deu certo a convivência dos dois!
Um grande abraço

Alegria de Viver disse...

Ola Xunadinha, fico tão feliz qdo leio uma historia linda como a sua, é tão gratificante ter esses bichinhos em casa, e eles são gratos ale´m da conta, a fidelidade é encantadora, e seu coração também! u amo os animais , tenho 5 gatos que eu amo!

Adorei sua inda participação.

Bjs e bom fim de tarde!

Toninho disse...

Olá amiga!
Desejo que esteja em paz no seu coração.
O amor faz pessoas solidárias e bondosas.
Perfeita participação amiga.
Abraços.
Bjs de paz

ENCANTANDO E POETIZANDO Nº 48

 Depois de uma ausência forçada sinto vontade de recomeçar se consigo continuar ? Só o tempo o dirá  Lembro muito bem os momentos de...