sexta-feira, 6 de abril de 2018

Minha Essência - Thiago Brado (Oficial - Full HD)

6 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Xunandinha!
Que bom ter tocado seu coração esta música que postei! A gente se põe a refletir no que se é e o autoconhecimento nos dá pauta para mudanças...
Fico muito feliz, amiga!
Seja sempre muito feliz e abençoada neste Tempo Pascal junto aos seus amados!
Bjm de paz e bem

chica disse...

Muito.linda!gostei! 😘😘

Os olhares da Gracinha! disse...

Um som que gosto!bj

Roselia Bezerra disse...

Voltei amiga querida pelas coisas que me disse no wattzap... você tem Deus na sua essência e Ele cuida de tudo para você com muito amor...
Tenha fé, esperança e tudo vai dar certo em seus novos rumos...
A fase dos 60 é diferente e vai nos dando maturidade para enfrentar a gente mesmo e a tudo que a vida nos apresenta com mais dignidade sem cometer atos impensados e, sim, muito bem discernidos, minha irmã de alma a quem tanto amo fraternalmente falando.
Fique na paz, minha querida amiga!Estou com você mesmo do outro lado do Atlântico... como se estivese juntinha de coração... sinta-me contigo... te danto um forte abraço cheio de saudade...
Seja muito feliz e abençaoda nestes dias que sucedem a Páscoa do Senhor e nossa!
Bjm de paz e bem

Toninho disse...

Olá minha querida amiga de além mar.
Um bom domingo para você com paz e alegria no coração.
Uma bela musica na partilha.
Senti sua falta nas BCs nossa.
Deus lhe abençoe e ilumine uma semana maravilhosa.
Meu abraço com carinho.
Beijo de paz amiga.

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Uma música encantadora que acaricia nosso espírito e nos eleva a Deus, essência de tudo.
Beijos e um fim de semana feliz!

ABRIL PARA A CHICA

                                                              O MUITISSIMO     IMPORTANTE  É REVISITAR  SEMPRE  ABRIL