quinta-feira, 17 de maio de 2018

Mãe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MÃE


 Partiste quando menos esperava, pois apesar dos teus 82 anos e uma vida de muito trabalho eras um furacão pois apesar das tuas limitações tinhas prazer em seres uma pessoa independente com uma grande vontade de viver.
Não eras para mim  mãe que me desse mimos nem amor, mas tirando esse aparte nunca dizias não, sempre que precisava e às vezes até querias me dar mais, hoje compreendo que poderia ser a tua maneira de dares amor , mas para mim fazia-me falta afetos da tua parte pois sem quereres a tua maneira de amar magoava pois afinal de contas fiquei um pouco traumatizada, mas percebi que nem todos são de afetos afinal ficaste órfã de mãe com apenas dez anos e tiveste de crescer e tratar de uma casa com 1 homem e além de ti mais 6 irmãos, mas sei que fostes sempre mãe.Aliás falamos e ficou tudo resolvido.
Sinto muito a tua falta e também do meu querido Papá que já partiu e que estava à tua espera com toda a certeza e sei que agora vivem em harmonia juntos com a família e todos os animais de estimação.
Hoje farias 83 anos de vida ,mas vou fazer como se estivesses presente fisicamente, rezarei por ti ,nunca te esquecerei, assim como lembro sempre do papá, ficarão para sempre no meu coração.
 Quando menos esperares estarei em breve junto de ti  e do papá, até lá fica em Paz

 Beijinhos e um forte abraço para ti e para o papá




                                    


SAUDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                              17/05/1935--24/01/2018- -----            2/02/1932--29/03/2007




4 comentários:

✿ chica disse...

Uma data de saudades e essas sempre aumentam! beijos, chica e fica bem!

Roselia Bezerra disse...

Boa Tardinha, querida amiga Xunandinha!
Agora, bateu a saudade mais veementemente... mas você sempre esteve ao lado dela mesmo com os incômodos que tiveram ambas...
A gente só abandona quando ela nos descarta de vez... caso contrário, a gente insiste até o fim no amor de uma mãe que nos coloca no mundo...
Você foi uma boa filha para ambos e vai daqui a muito tempo revê-los no céu sim... nós cremos!
Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
Bjm fraterno de paz e bem

Toninho disse...

Querida amiga eu conheço esta saudade de algum tempo e não temos como não nos emocionarmos nestas datas e outras. Uma falta sempre sentida e dolorida.
Que possamos em cada dia nos conformarmos e aceitar que somos finitos.
Abraços com carinho.
Bjus de paz amiga.

Zizi Santos disse...

Olá Xunandinha
é nesse dia das Mães que a saudade aperta . Que voltamos ao passado e ficamos no presente com a ausência de quem tantos amamos em vida.
Verdade que os pais viveram em outra época onde o mimar não era como hoje que nos debulhamos em mil carinhos com os filhos. Mas como boa filha soube compreender e ama-la.
Seus pais eram muito bonitos e com certeza guardados em seu coração.

bjs

Vamos Brincar com a Chica?

                                                             Vamos Brincar com a Chica ?-------- Claro que sim ! Famílias, crianças na...