terça-feira, 19 de junho de 2018

Волосы для кукол из шерсти ❀ Wool hair craft

3 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Xunandinha!
Hoje me lembrei muito de você pois estive vendo um vídeo de bonecas de pompom que já fiz muito e me deu vontade de tornar a fazer algumas para presentear no Natal... amo bonecas...
Você é caprichosa e pesquisa coisas interessantes... parabéns!
Que saudade de você, minha flor de amiga!
Esteja sempre bem!
Seja muito feliz e abençoada, estimada amiga!
Bjm carinhoso e fraterno

Zizi Santos disse...

Ola Xunandinha
Saudades de você
Excelente vídeo, para mim foi de muita utilidade
pois jamais saberia que os cabelinhos fofos de uma boneca se faz assim.
As que me deste, estão aqui, falo diariamente com elas.
Sim, sou uma senhorinha que gosta de fantasiar, e as bonecas são para isso. Preencher com alegria as horas do dia.
bjs
fique com Deus

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Oi querida Xunandinha, se este espaço não é bem minha praia, mas saiba que gosto imensamente do saber fazer e todo o tipo de arte quer música, pintura, decoração, literatura ou qualquer outra. Só não gosto de arte no sentido de fazer uma arte (de arteiro) como uma criança inconsequente. Aqui eu me acho! Não irei brincar de boneca, porém admiro demais uma boneca bem feita! Parabéns por tanta arte! Grande abraço! Laerte.