quarta-feira, 29 de agosto de 2018

9º Aniversário do Espiritual-idade dia 7 29/08/2018 29/08/2018

 E a festa continua...O MEU CORAÇÃO

Meu coração  tem um lugar mágico, para ter tanto amor para dar.
Na magia do meu coração existe um amor incondicional com os meus filhos e neto que por vezes até doi.

Tenho outro lugar mágico para os meus amigos que embora sejam  poucos são muito bons e generosos .

Noutro espaço é o meu dar sem receber o meu amor pelos animais pela natureza e pelo trabalho voluntário .
 Tenho um prazer enorme de poder dedicar o meu tempo para outros.  
E a festa vai continuar...

8 comentários:

chica disse...

Estás bem festejando.
Muito lindo a cada dia mais um pouco da festa! bjs, às duas,chica

Roselia Bezerra disse...

Obrigada, querida amiga Chica. Bjm às duas

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde, querida amiga Xunandinha!
Nem sei o que dizer diante de tanta criatividade imensa e um carinho gisgantesco, minha doce amiga.
Ontem fez dois anos que cheguei aí... comemorando, cheia de saudade; que vontade de voltar e abraçar a cada amiga portuguesa e conhecer novas...
Sua postagem participação está a cada dia mais bela e cheia de amor que é a sua marca registrada do seu enorme coração, querida.
Tudo o que diz, eu sei, comprovadamente: é verdadeiro.
Obrigada por tudo e tenha dias felizes e abençoados!
Bjm fraterno, carinhoso, festivo e de muita gratidão

"Deixe-me viver meu mundo!
Meu Mndo é Mágico
E cheio de cores
E eu sinto isso todos os dias."
(Para você, com todo carinho)

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

CONVITE DO POETIZANDO- 51ª edição.
Boa noite!

Mais uma vez passando com carinho para convidar-te e ao mesmo tempo comunicar que acabei de postar o Poetizando, com imagens que por si já representam poesia.
O poetizando ficará em evidência durante toda semana vindoura e que o dia em que você desejar participar, não influenciará na sua participação, ao contrário, será um grande prazer.

Um lindo fim de semana e que você
tenha dias diferentes dos outros.
Que sejam dias felizes!
Para isto, basta que você use os olhos do
coração para diferenciá-los.
Que você só consiga ver
e perceber as coisas
lindas que a vida pode lhe oferecer
E que faça dos atropelos que por
Ventura surgir, aprendizados.

Veja, Sinta e Participe
desta linda ciranda que se chama VIDA!
Poetizando e regando a plantinha chamada amizade.

Desejo-te dia maravilhosos

Abraços de carinho e amizade.
Lourdes Duarte

Toninho disse...

Querida Xunandinha, haverá sempre um lugar magico, para quem sabe bem da sensibilidade e da fraternidade e as coloca bem pró do bem seja pela natureza, animais ou pessoas.
Lindo o que fez pela festa da amiga, que bem merece.
Abraços

Roselia Bezerra disse...

Obrigada, querido amigo Toninho. Bjm aos dois

Maria claudete ferreira herculano batista disse...

Muito cativante sua participação nessa linda festa!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Xunandinha!
É com muita gratidão e carinho que venho agradecer por todo empenho em comentar as postagens da nossa festa da amizade e carinho!
É tão bom interagir com nossos amigos!
Vi que foi aos blogs e agradeci a todos por lá. Um belo exemplo de carinho e amizade fraternal você deu.
Agradeço seu imenso carinho em participar e, se Deus permitir, no próximo ano, estaremos juntos para mais agradecer tanta Bondade em nos unir.
Blogar é muito bom e nos faz felizes quando interagimos com nossos amigos.
Fiz este igual a todos pois é assim que lhe quero bem.
Gratidão imensa por TUDO.
Tenha dias felizes e abençoados junto aos seus amados!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem
O mais bonito Lugar Mágico é poder ser para o outro e poder ter a certeza de estar no coração do nosso amigo, do lado esquerdo do peito.

ABRIL PARA A CHICA

                                                              O MUITISSIMO     IMPORTANTE  É REVISITAR  SEMPRE  ABRIL