sexta-feira, 31 de agosto de 2018

9º Aniversário do Espiritualidade dia 9 31-08-2018

A festa continua ,mas o último dia deste evento chegou, quero lembrar que tenho gratidão por quem ajuda minha encantada princesa mágica 


A magia destas flores simples mas de uma beleza extraordinária,
Que grande magia!




Podem apagar as velas que são mágicas pois não vão apagar.


  



Sempre com Jesus no coração a magia está connosco e o lugar mágico é nos nossos corações, Tenho lugares mágicos no meu interior o que por vezes me faz sofrer, pois nem todos são solidários como eu e aí sofro  muito e tento me fechar o mais possível.
 Nossos corações estarão sempre ligados mesmo longe ambas sabemos o quanto tem de mágico a nossa amizade e nossa maneira de estar na vida,Temos tudo a ver uma
com a outra, desde meninas e moças na nossa adolescência, nosso casamento filhos e netos,uma magia que se torna doentia,nossa amizade não tem fim.




       
             

 Tal como o Arripiado é um lugar mágico, também os nossos corações têm um lugar mágico e nos refresca quando estamos mais em baixo.Tal como eu todos temos um ou mais lugares mágicos
Para mim tenho vários lugares mágicos, sem dúvida nenhuma que o Arripiado é um lugar mágico, contudo vários  pedaços do meu corpo são mágicos, assim como brincadeiras com minha filha meu filho  e meu neto posso considerar mágicos, desde passagens de modelos,a brincadeiras debaixo da mesa da sala, ouvir música clássica ou abrir uma tenda na sala de jantar.








Por estas coisas tão boas e mágicas estou muito grata a Deus e por

se ter cruzado no meu caminho Rô ,meus lugares mágicos são seus também.





 E para fechar esta festa não podia deixar de colocar uma música com uma das artistas que mais gosto Marisa Monte.








                        


 E a festa acabou ,para o ano haverá mais com toda a certeza, que se soltem os balões.

Amiga Rô até para o Ano, forte abraço para si e para todos os que participaram nesta festa. 


8 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Xunandinha!
Obrigada pelo seu carinho diário durante estes 9 dias. Confesso que não esperava tal desvelo e aqueceu meu frio aqui no Brasil que está brabo demais.
Chega a mexer com a gente, acredita que coloquei o link lá na postagem e não me dei conta de comentar. Ainda bem que me caiu a ficha... o que faz o frio?
Cada coisa que disse aqui tão bonita! Os balões coloridos cheios de confete... tão criativo... a música me deu vontade de provar todos doces dos parabéns, da festa no vídeo... o doce de abóbora... hum! Gosto muito daqueles em forma de coração e o de batata doce... comi quando era criança...
Tomei um chazinho agora antes de vir comentar e me lembrando dos nossos aí...
A gratidão torna nossa alma ainda mais forte e nobre. Você é uma pessoa grata e eu lhe agradeço muito tudo que já fez por mim em termo pessoal como nos blogs ao longo destes anos todos, amiga.

Os balões com as cores do Portugal e do Brasil misturadinhos ficaram show! Só você para dar um toque mágico a esta festas, amiga.
Obrigada sei que é pouco, mas o digo pois muito merece.
Tenha dias felizes e abençoados e, se Deus permitir, estaremos sim juntas no próximo ano. Tenho fé e você também, amiga de que comemoraremos os 10 anos.
Sim, amiga, temos muito em comum.... mas somos saudavelmente unidas.
Bjm carinhoso e fraterno, festivo e de muita gratidão

"Saber que uma simples troca de olhares pode ser o começo de um grande amor, traz mágica a cada instante da vida."
(Para você, com todo meu carinho)

Josélia Micael disse...

Boa noite amiga Xunandinha!
Estou passando aqui neste final de festa maravilhosa, que se Deus quiser será festejada novamente daqui a um ano.
A sua página está lindíssima... muitos parabéns!
Não esquecendo também o aniversário do seu blog; para o ano organizaremos também uma linda festa para si querida amiga, você bem merece.
Eu tenho um selinho de parabéns, para o seu blog, amiga, mas não sei como devo fazer para lho enviar!
Acho que vou tentar por mail, para ver se resulta!
Beijos 💖 com meu carinho em Cristo Jesus.🙏

Toninho disse...

Um bom fim de semana querida amiga.
Fechou com chave de ouro sua magnifica participação homenagem à Roselia e seu blog que nos leva luz e esperança em cada postagem.Uma festa merecida e que você brilho com sua generosidade e afetividade.
Parabéns pela amizade e pela pessoa linda que é.
Meu abraço de paz e luz amiga e seja feliz com seu coração.
Beijo amiga.

Roselia Bezerra disse...

Obrigada, queridos amigos Josélia e Toninho. Bjm aos três.

Maria claudete ferreira herculano batista disse...

Gratidão é o que te move! Muito lindo! Parabéns.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Xunandinha!
É com muita gratidão e carinho que venho agradecer por todo empenho em comentar as postagens da nossa festa da amizade e carinho!
É tão bom interagir com nossos amigos!
Vi que foi aos blogs e agradeci a todos por lá. Um belo exemplo de carinho e amizade fraternal você deu.
Agradeço seu imenso carinho em participar e, se Deus permitir, no próximo ano, estaremos juntos para mais agradecer tanta Bondade em nos unir.
Blogar é muito bom e nos faz felizes quando interagimos com nossos amigos.
Fiz este igual a todos pois é assim que lhe quero bem.
Gratidão imensa por TUDO.
Tenha dias felizes e abençoados junto aos seus amados!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem
O mais bonito Lugar Mágico é poder ser para o outro e poder ter a certeza de estar no coração do nosso amigo, do lado esquerdo do peito.

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Uma postagem encantadora!
Beijos!

A Casa Madeira disse...

Boa entrada de mês.
PAZ E BEM.