domingo, 11 de novembro de 2018

Mais Vale Tarde que Nunca

Mais vale tarde que nunca.
 Meus queridos amigo peço desculpa por andar  afastada mas tenho andado com bastante que fazer e com tratamentos na minha perna e como não bastasse tenho uma unha que começou a criar e tenho  que fazer uma ciurgia ao dedo dia 21.
 Quero saudar-vos  a todos na paz  do Senhor. contudo tenho conseguido fazer umas coisinhas para a feira de artesanato e que  vou deixando por aqui


                                                   

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Xunandinha!
Tentei te ligar agorinha. Não consegui, amiga.
Suas bonequinhas são belas e guardo a minha com muioto carinho.
Que Deus cuide muito da sua saúde e lhe dê uma plena recuperação!
Suas mãos de fada lhe ajudam a minimizar certas situações incontroláveis...
Seja sempre abençoada e revestida da Graça de Deus!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

chica disse...

Xunandinha, que bom te ver e saber decti. Um amor tuas bonequinhas! Fica bem e tudo de bom na cirurgia do pé! Bjs, chica