domingo, 9 de dezembro de 2018

DATAS A LEMBRAR



 


 Estamos em Dezembro mês da  grande   festa       Mundialo nascimento do Menino Jesus,mas infelizmente não temos só festa, por esse Mundo fora há muitos conflitos entre pares, famílias , vizinhos migrantes que fogem da guerra da fome e da escravatura.
Sabendo que hoje dia 9 se comemora "O dia Internacional contra a corrupção" e dia 10  "O dia dos direitos Humanos" é bom que os homens e mulheres de todo o Mundo acabem com a corrupção os valores de ordenados sejam mais justos para quem trabalha e para os reformados que vivem com miseras pensões. Que quem foge da guerra seja acolhido por todos os Países, sofro bastante ao ver crianças desnutridas a viverem no meio da lama a serem recebidos com tropa em vez de serem recebidos de braços abertos. Sofro pelos desacatos que se vive em Paris e Bélgica nos Estados Unidos uma frente poderosa e que rejeita a vida humana. Sofro por ver pessoas em Portugal ainda a morarem na rua quando o lar que lhes foi roubado pelas chamas já deveria à muito estar construído,pessoas com crianças de tenra idade que deveriam ser apoiadas por um banco alimentar e nada está feito por serem estrangeiros que escolheram Portugal para viver em terras onde ninguém quer viver,recordo com emoção um senhor estrangeiro ficou sem os seus computadores era o seu trabalho e saiu para chamar os vizinhos e tirá-los daquele inferno. 
Pois é meus senhores aquelas pessoas já mereciam um LAR para CONSOAR.
Espero que esta mensagem chegue a alguém do governo e que resolva estes graves problemas.


Boas Festas Um Santo Natal um melhor Ano 2019

3 comentários:

Unknown disse...

I always love the Month of December, children are so excited for Christmas time :)
Voted best Cancer Treatment

Sandra May disse...

Não conhecia seu blog ainda. Vim pela postagem que fez na Interação do blog da Rosélia, mas ao ler este texto fiquei emocionada com sua sensibilidade e espírito fraterno e acolhedor. Uma pessoa envolvida com as questões humanitárias, que raridade!!!
Feliz Natal!
Um forte abraço, e, tomara sim, que esta mensagem sua chegue até um coração que seja sensível e que ajude a mudar alguma coisa nesse mundo!

Unknown disse...

Very Interesting post...Thanks for sharing..look forward for your next blog.


Voted best Allentown Stadium Security