sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Doença

Pois é já vai para muito que não sou  ameaçada com uma pneumonia e eis que ela apareceu e fui hoje ao pneumologista que me receitou uns antibióticos e + 2 bombas diferentes para fazer de 6 em 6 horas 4 bombeadas com o expansor  com febre que pensava que não tinha o médico disse que sim, e que se não fizesse o  que ele recomendou, poderia ter de ficar internada , volto na próxima sexta feira ao médico e vou ficar bem com certeza eu espero... até lá espero que todos tenham um SANTO NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO..
Bom espero passar para o ano 2019...beijinhos no coração de todos sem exceção.

5 comentários:

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Boa tarde !
O Natal está próximo e eu não poderia deixar de passar aqui, com um pedido de desculpas pela ausência que muitas vezes se prolonga devido a falta de tempo para navegar em todos os blogs amigos e com os meus votos de um feliz natal!
Natal é época de felicidade, paz, amor, união, respeito, amizade...
Neste Natal semeie amor, paz e fraternidade para que no ano novo você colha bons frutos.
Desejo que nesse Natal seu coração esteja repleto de coisas magicas para que no ano novo ele encha de esperanças e que as alegrias permaneçam em sua vida trazendo realizações, paz e amor para você e toda sua família!
Boas Festas! Feliz Natal

chica disse...

Daqui na torcida pra que fiques logo bem e te recuperes!Te cuida bem! Feliz Natal e tudo de bom em 2019! Dá noticias sempre que der! Bjs chica🎄🎅🎄🎅🎄🎅

Josélia Micael disse...

Olá querida amiga!
Desejo-lhe rápidas melhoras... muito cuidado com o frio; uma pneumonia não é brincadeira.
Amiga, tenho um selinho de Boas Festas, mas não sei com lhe posso enviar" pois não sei o seu email!
Se ler este comentário, por favor responda e diga seu email, certo?
Espero que melhore rapidamente, minha amiga.
Beijos com carinho e amor no 💖😘🎁🎄🤶🎅🌹
Um grande Abraço apertadinho🌹🌺🌼☘🍀🌲

Gracita disse...

Querida amiga Xunandinha
Daqui estou torcendo e orando por sua saúde. Melhoras minha amiga
Este ano foi ímpar na minha vida, pois me foi dada a oportunidade de conviver com uma pessoa maravilhosa e especial como você. Estreitar os laços afetivos foi a maior dádiva que eu recebi de Deus. Quero em 2019 intensificar a nossa sólida amizade. Desejo que este natal seja pleno de amor, harmonia e fraternidade para você e sua família. Boas festas! E que o seu natal seja pleno de luz e amor. E o Papai Noel lhe traga lindos presentes.
Um carinhoso abraço e beijinhos no coração

Roselia Bezerra disse...

"Celebrar o Natal é crer na força do amor, é isto que transforma o homem e o mundo. Feliz Natal!"


Boas Festas Natalinas, querida amiga Xunandinha!
Vai ficar Boa em Nome do Menino Deus!
Tenha dias natalinos felizes e abençoados junto aos seus amados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
⚘🌷🌺🌹🎈🎁