quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Felicidade X

                                           Felicidade X
FELICIDADE para mim  è tão simples como fazer voluntariado, num hospital, numa escola , com animais enfim hoje dia do voluntariado dia 5 /12/2017 ´um dia que me diz algo, pois durante 10 anos fiz voluntariado numa escola o que adorei, costumo fazer recolha  de alimentos pela cruz vermelha Portuguesa,ajudar o próximo é o que mais faz bem, ajudo uma instituição que ajuda os sem abrigo e outra que protege os animais. Sou amiga de meu amigo
primo que ninguem saia de perto de mim sem um sorriso de orelha a orelha.
                     




 Para mim Felicidade e´tão simples como o que escrevi.
 Tenho muita pena que pessoas da minha família não compreendam
 o que mais gosto de fazer ser feliz com tão pouco e ainda ficar com o coração cheio de Felicidade.
 Que Deus me dê saùde  força para ser como sou






 Deus  está sempre comigo




















 














 

2 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Importa que se sinta feliz e parabéns pelo projecto!!! Bj

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde, querida amiga Xunandinha!
Estou aproveitando uma melhora na minha internação no hospital.
Você é feliz por ser tão generosa.
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem